Sei não, misturaram alhos com bugalhos ai nesta vootatico, a tal "Power Glove" não tem nada de PowerGlove :-? (SLOQFI)
É apenas uma luva comum, com um micro-switch na ponta no dedo indicador, que associado a uma bateria CR2032 presa na luva pisca um LED IR quando pressionado contra a tela do monitor.
Resumo da ópera: a luva (para golfe) é apenas o suporte da parafernalia.
A "piscadela do LED" é recebida por um Wiimote, que com ajuda do programa "GLove Pie" do J.Chung Lee, envia comandos para o simulador, "simulado" uma tela touch-screen.
Voo Tático é um site de um camarada "Capitão Marcos Pfiffer" que pilota os helis do nosso EB, a base dele tá lá em Taubaté e ele também joga Black Shark e outro simulador de heli nas horas vagas.
Ô loko, vá roubar no cu$to BraZil lá na Conchinchina!!!
Estas telas touch-screen para colocar na frente do monitor convencional custam ~ 20,00U$ no eBay.
21_Sokol1 wrote:Ô loko, vá roubar no cu$to BraZil lá na Conchinchina!!!
Estas telas touch-screen para colocar na frente do monitor convencional custam ~ 20,00U$ no eBay.
Sokol1
Sério!? :-?
Agora até eu me interessei em comprar uma pra mim, pagando $20,00 mais o frete da pra pensar.
Mesmo os caras taxando o custo Brazil zil zil não deve chagar a R$ 200,00.
O que você acha Sokol?
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5