IL2 Ultr@ Pack
IL2 Ultr@ Pack
Fala ae pessoal!!
Estou aqui para postar uma alternativa de MOD.
O Ultr@Pack 1.6 é uma compilação dos MODs do AAA junto com mais alguns outros MODs muito interessantes.
Além destes MODs com o Ultr@Pack é possivel voar nos novos mapas sem necessidade de abilitar o 4.09 Beta.
É um MOD muito bom que eu recomendo. Alguns vão dizer que havera incompatibilidade com alguns servers, inclusive o AIRWARS mas é pura especulação. Eu utilizo o MOD e nunca tive problemas com a conexão.
Quem quiser saber mais pode visitar a comunidade ULTR@PACK no orkut ou o Forum oficial do Patch.
- http://il2ultrapack.net46.net/index.php
- http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=87292324
Estou aqui para postar uma alternativa de MOD.
O Ultr@Pack 1.6 é uma compilação dos MODs do AAA junto com mais alguns outros MODs muito interessantes.
Além destes MODs com o Ultr@Pack é possivel voar nos novos mapas sem necessidade de abilitar o 4.09 Beta.
É um MOD muito bom que eu recomendo. Alguns vão dizer que havera incompatibilidade com alguns servers, inclusive o AIRWARS mas é pura especulação. Eu utilizo o MOD e nunca tive problemas com a conexão.
Quem quiser saber mais pode visitar a comunidade ULTR@PACK no orkut ou o Forum oficial do Patch.
- http://il2ultrapack.net46.net/index.php
- http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=87292324
- 40_Griffon
- Ala
Pô cara, você conseguiu usar ele no =AIRWARS=? Que maravilha
, ele é sem dúvida mais completo que o do AAA. O que você fez para rodar ele lá? Eu estava com o 1.5, com o aplicativo do Moving Dogfight e o que era requisitado para jogar no server do GAVCA só que em alguns mapas dava erro no carregamento, possivelmente decorrente a mudança de algum parametro em tais mapas, fiquei PUTO e resolvi muito que contra vontade colocar logo o UI do AAA.
Pelo o que eu andei lendo este novo Ultra Pack 1.6 tem uma pequena atualização que deixa ele mais compativél com os servers que usam o UI do AAA, isso procede? Você fez esta atualização?
Se você tiver rodando ele ai 100%, sem nenhum problema, me da um toque pois vou deixar ele baixando novamente e vou me livrar de uma vez por todas do UI.
Muito obrigado desde já.
Luis
SK_Griffon

Pelo o que eu andei lendo este novo Ultra Pack 1.6 tem uma pequena atualização que deixa ele mais compativél com os servers que usam o UI do AAA, isso procede? Você fez esta atualização?
Se você tiver rodando ele ai 100%, sem nenhum problema, me da um toque pois vou deixar ele baixando novamente e vou me livrar de uma vez por todas do UI.

Muito obrigado desde já.

Luis
SK_Griffon
Salute!!
É bom ver que alguem apoia o Ultr@Pack e tem a mesma visão do que eu.
Tambem acho este o melhor MOD do momento pra IL2, sendo muito mais completo que o UI do AAA. Muitos se negam a ver as melhorias do Ultr@Pack por serem "AAAPinotizados" huahuahuahu.
Eu ja tive seu problema de não conseguir entrar em alguns servidores pois tempos atrás o Ultr@Pack continha Bugs que acarretavam este problema. Acompanho o Ultr@Pack desde o 1.4 e a muito tempo vem acontecendo estes Bugs. Hoje estamos na versão 1.6b e estes Bugs estão todos corrigidos.
Eu entro no Spits vs 109 Mods no LW1940 BOB e em outros servers que utilizam o UI. Não tenho problemas em nenhum deles desde que as atualizações do Ultr@Pack sejam feitas regularmente.
A ordem para instalação é a seguinte:
UltraPack 1.6
Update 1.6b
Compatibility MOD UI 1.1.1
ZUTI's Moving DF Server MOD! 0.5 Version - O servidor do Gavca usa uma versão mais antiga. Nesta nova versão é possivel colocar caças AI que te atiram
Moving DF Server for GAVCA que é o mesmo MOD baixado neste forum, mas com uma alteração.
Baixe o 1.6 e as atualizações que eu te ajudo a instalar todos os componentes para entrar no AIRWARS
É bom ver que alguem apoia o Ultr@Pack e tem a mesma visão do que eu.
Tambem acho este o melhor MOD do momento pra IL2, sendo muito mais completo que o UI do AAA. Muitos se negam a ver as melhorias do Ultr@Pack por serem "AAAPinotizados" huahuahuahu.
Eu ja tive seu problema de não conseguir entrar em alguns servidores pois tempos atrás o Ultr@Pack continha Bugs que acarretavam este problema. Acompanho o Ultr@Pack desde o 1.4 e a muito tempo vem acontecendo estes Bugs. Hoje estamos na versão 1.6b e estes Bugs estão todos corrigidos.
Eu entro no Spits vs 109 Mods no LW1940 BOB e em outros servers que utilizam o UI. Não tenho problemas em nenhum deles desde que as atualizações do Ultr@Pack sejam feitas regularmente.
A ordem para instalação é a seguinte:
UltraPack 1.6
Update 1.6b
Compatibility MOD UI 1.1.1
ZUTI's Moving DF Server MOD! 0.5 Version - O servidor do Gavca usa uma versão mais antiga. Nesta nova versão é possivel colocar caças AI que te atiram

Moving DF Server for GAVCA que é o mesmo MOD baixado neste forum, mas com uma alteração.
Baixe o 1.6 e as atualizações que eu te ajudo a instalar todos os componentes para entrar no AIRWARS

- 40_Griffon
- Ala
Ok :ok KOFlyMaker
Esta dica me deixou curioso :-? mas gostei
Faça um Tutorial (passo a passo) neste tópico, do esquema que funcionaria com o AIRWARS.
E não entendi isso aqui
Esta dica me deixou curioso :-? mas gostei

Faça um Tutorial (passo a passo) neste tópico, do esquema que funcionaria com o AIRWARS.
E não entendi isso aqui
Att. DocFlyerKOFlyMaker wrote:Isso de mexer na caracteristica das munições existe sim mas só se vc ativar um MOD que não é compativel com servidores CRT 2
Não se preocupem com isso no =AW=, para facilitar a conexão dos jogadores lá não é usado CRT=2.Isso de mexer na caracteristica das munições existe sim mas só se vc ativar um MOD que não é compativel com servidores CRT 2
Assim o Grifon podera usar as .50 com fusivel de proximidade e correção via laser do P-51 dele.

Sokol1
- 40_Griffon
- Ala
Caaaara, atualmente, nem se meu Pony tivesse HUD com o CCIP do Super Tucano + balas teleguiadas por GPS eu iria fazer muita coisa.Assim o Grifon podera usar as .50 com fusivel de proximidade e correção via laser do P-51 dele.

Ja se passou o tempo de NERD aonde eu abatia 3 ou 4 por missão na AW e ficava no SK fazendo competição de quem ficava mais tempo com o Streak alto por lá.

Ja foi o tempo de eu gritar na fonia do VT a cada 5 min "I GOT ONE, I GOT ONE" :lmao:
Deixei baixando em casa, assim que terminar vou ajustar tudo certinho conforme as dicas do Maker.

Abração
Luis
Esta virando palhaçada esta campanha "Ultrapack" por ai fora, a comunidade do IL-2 já é pequena e fragmentada, e essa bobagem que o "meu é melhor que o seu" não ajuda em nada.
Fatos:
Uns 80% do que tem no Ultrapack é copiado do que foi publicado no AAA.
Afinal se quem fez um MOD publicou lá é porque considerou o lugar ideal.
Não que isso signifique que o MOD X seja propriedade de A ou B.
Outras coisas que estão no Ultrapack vem da CheckSix ou dos foruns Russos.
O forum do ultrapack não tem a representatividade do AAA (http://il2ultrapack.net46.net/) não deve ter nem 1/10 das postagens que tem este último(e olha que propagam que começaram antes...)

Lá não se vê topicos mostrando a criação/modificação de aviões. Os (seus) MOD's surgem por mágica?
O pessoal do Ultrapack ataca o AAA com mais vemencia que o pessoal do UbbiZ00 quando "abriram a caixa de Pandora"...
O HaDeS do Ultrapack parece ter uma "guerra particular" com o FlyZ00...
O Ultrapack 1.5 mecheu na efetividade do armamento dos aviões do Oleg - parece que removeram isto do 1.6 devido a reclamação da comunidade.
Dizem que o Ultrapack é "melhor" porque:
Eu uso o U.I. não porque seja "melhor" (ou pior), mas porque baixaram e me emprestaram o DVD...
Sokol1
Fatos:
Uns 80% do que tem no Ultrapack é copiado do que foi publicado no AAA.
Afinal se quem fez um MOD publicou lá é porque considerou o lugar ideal.
Não que isso signifique que o MOD X seja propriedade de A ou B.
Outras coisas que estão no Ultrapack vem da CheckSix ou dos foruns Russos.
O forum do ultrapack não tem a representatividade do AAA (http://il2ultrapack.net46.net/) não deve ter nem 1/10 das postagens que tem este último(e olha que propagam que começaram antes...)

Lá não se vê topicos mostrando a criação/modificação de aviões. Os (seus) MOD's surgem por mágica?
O pessoal do Ultrapack ataca o AAA com mais vemencia que o pessoal do UbbiZ00 quando "abriram a caixa de Pandora"...
O HaDeS do Ultrapack parece ter uma "guerra particular" com o FlyZ00...
O Ultrapack 1.5 mecheu na efetividade do armamento dos aviões do Oleg - parece que removeram isto do 1.6 devido a reclamação da comunidade.
Dizem que o Ultrapack é "melhor" porque:
Afinal se o treko é o bom mesmo, porque não fala por si mesmo, e precisa de "xiitas" para divulga-lo?
U.I. is an imitation of Ultr@pack.
U.I. has childish Flight Models - AC that don't over heat - BF 110s that brake up at 560 !!!! LMAO!!! MKI SPIT that is slower than it was in reality by at least 10Khm /H...
In a nut shel .. it is an Bad Imitation by Off liners ONLY for Offliners ...
Ultr@pack is the most Mature and Complete Mod Pack AROUND!!!
Stop promoting U.I. that's an insult to any expirienced player ..
Because it is focused on on-line playing and realism. Former AI planes have more realistic players-like FM. What is the point to fly airplanes that cannot stall or overheat? Its pointless.
Moreover simplicity, ease of use, numerous selectable quality addons using the Generic Mod Enabler and continuous support makes this mod-package the best choice for on-line campaigns. Not to mention that it is more mature than UI as its development dates back in March 2008. It also incorporates mods that you cannot find at the "aa arcade" meeting forum.
fonte: http://il2warcom.tuttovola.org/guestbook/index.php

Eu uso o U.I. não porque seja "melhor" (ou pior), mas porque baixaram e me emprestaram o DVD...

Sokol1
S!
Xi, tá essa guerrinha ae? Era só o que faltava
Mesmo que o AAA não fosse realmente melhor, foram os primeiros e vem imprimendo uma pradronização.
Os MODs esticaram a vida do IL2, mas não podem ir muito longe, e se ainda por cima se tentar ir mais longe se ramificando aí fudeu
Sou minimalista, o que sempre é mais sábio, e do AAA só uma poucas coisas me atraem:
- a conversão do planes AIs em pilotáveis (esgotados, só resta aperfeiçoar )
- a criação de alguns fighters novos historicamente importante (para mim o Spit MKI, o FW-3, e os Emils mais antigos... gostaria de ver um Bf-109 B, junto com I-15 e I-16-10, para batalhas da guerra civil espanhola) e bombers e caça-bomberdeiros (pô, cadê meus bombers ingleses?
)
- Mapas! Esses sempre bem-vindos, contanto que com qualidade!
SP!
Xi, tá essa guerrinha ae? Era só o que faltava

Mesmo que o AAA não fosse realmente melhor, foram os primeiros e vem imprimendo uma pradronização.
Os MODs esticaram a vida do IL2, mas não podem ir muito longe, e se ainda por cima se tentar ir mais longe se ramificando aí fudeu

Sou minimalista, o que sempre é mais sábio, e do AAA só uma poucas coisas me atraem:
- a conversão do planes AIs em pilotáveis (esgotados, só resta aperfeiçoar )
- a criação de alguns fighters novos historicamente importante (para mim o Spit MKI, o FW-3, e os Emils mais antigos... gostaria de ver um Bf-109 B, junto com I-15 e I-16-10, para batalhas da guerra civil espanhola) e bombers e caça-bomberdeiros (pô, cadê meus bombers ingleses?

- Mapas! Esses sempre bem-vindos, contanto que com qualidade!
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- LBR_GuntherRall
S!
Ja tive Ultra packe posso dizer que: E ruim!!!
Vc tem que ficar esperando atualizaçoes , de pacotes, nao pode por aeronaves mais recentes...e ca p/a nos: A maioria que usa e pq de fato os avioes sao "vitaminados de forma absurda " visto que um G6 la virava quase= a um KI 43 !!!!!
Ahh e tem tb a questao das muniçoes que eu testei era uma coisa bem gritante!!!!
Posso dizer que: e uma copia distorcida do AAA!
Ja tive Ultra packe posso dizer que: E ruim!!!
Vc tem que ficar esperando atualizaçoes , de pacotes, nao pode por aeronaves mais recentes...e ca p/a nos: A maioria que usa e pq de fato os avioes sao "vitaminados de forma absurda " visto que um G6 la virava quase= a um KI 43 !!!!!

Ahh e tem tb a questao das muniçoes que eu testei era uma coisa bem gritante!!!!
Posso dizer que: e uma copia distorcida do AAA!
S!
Galera ai ta querendo por problema onde não tem. Eu uso Ultr@Pack e não vejo nada de diferente do AAA. As unicas modificações são o chaveador que é muito mais simples e a adição de outros MODS feitos pela galera Italiana.
Não existe nenhuma confirmação de que o Ultr@Pack tenha modificado os aviões e que o armamento seja melhor. Isso pra mim é coisa de quem morre pra quem usa Ultr@Pack e fica chorando.
---"vitaminados de forma absurda " visto que um G6 la virava quase= a um KI 43 !!!!--- Isso é besteira acho que vc tava com um F4 pensando que era G6.
Enfim baixem o Ultr@Pack e o UI comparem e escolham qual o melhor e pronto. Eu prefiro o Ultr@Pack e gosto muito.
É como sempre acontece com algo novo, existe um periodo de adaptação para conhecer. Quando eu optei pelo Ultr@Pack tomei uma surra, aprendi sobre e vi que as melhorias são muito superiores. Então quem quiser trocar para o Ultr@Pack dou a maior força e posso até ajudar em alguma coisa. E quem prefere o UI não tenho nada contra e desejo boa sorte
Uma enquete feita pelo pessoal da IL2War mostra a preferencia:
http://www.il2war.com/DRBPoll/poll/results.php?pollid=1
Ta ai a galera explicando o porque escolhero o Ultr@Pack ou o UI:
http://il2warcom.tuttovola.org/guestbook/index.php
Nos vemos no AR
Galera ai ta querendo por problema onde não tem. Eu uso Ultr@Pack e não vejo nada de diferente do AAA. As unicas modificações são o chaveador que é muito mais simples e a adição de outros MODS feitos pela galera Italiana.
Não existe nenhuma confirmação de que o Ultr@Pack tenha modificado os aviões e que o armamento seja melhor. Isso pra mim é coisa de quem morre pra quem usa Ultr@Pack e fica chorando.
---"vitaminados de forma absurda " visto que um G6 la virava quase= a um KI 43 !!!!--- Isso é besteira acho que vc tava com um F4 pensando que era G6.
Enfim baixem o Ultr@Pack e o UI comparem e escolham qual o melhor e pronto. Eu prefiro o Ultr@Pack e gosto muito.
É como sempre acontece com algo novo, existe um periodo de adaptação para conhecer. Quando eu optei pelo Ultr@Pack tomei uma surra, aprendi sobre e vi que as melhorias são muito superiores. Então quem quiser trocar para o Ultr@Pack dou a maior força e posso até ajudar em alguma coisa. E quem prefere o UI não tenho nada contra e desejo boa sorte

Uma enquete feita pelo pessoal da IL2War mostra a preferencia:
http://www.il2war.com/DRBPoll/poll/results.php?pollid=1
Ta ai a galera explicando o porque escolhero o Ultr@Pack ou o UI:
http://il2warcom.tuttovola.org/guestbook/index.php
Nos vemos no AR