Estava eu hoje ajudando num exame de faixa de Taekwondo em Madureira quando de repente escuto vindo de longe aquele característico de motor rasgando o céu...
De repente passam sobre nossa associação em perseguição uns 3 três F5 (foi o que consegui contar), fazendo manobras!!! Até estranhei pois o do jeito que estavam parecia uma perseguição (como uma simulação).
O coração foi na boca (e a emoção também).
O exame de faixa parou na hora e todos correram para assistir. Muito SHOW!!! A anos não vou a Santa Cruz nem no MUSAL. Bateu saudade na hora de ver os rasantes!!!
Depois ao chegar em casa vejo a notícia no O Globo:
17_Vulture wrote:Ô mané, eram DOIS F-5 e tavam em formação (dava pra ver da varanda do apê novo)
Seguiram um elemento de M-2000 e outro de A-1.
Na verdade eu só consegui ter o visual dos dois F5 lado a lado, pois passou um primeiro chamando a atenção e corri pra ver o que era. Presumi que o primeiro era um F5 também.
Que droga, passou um M-2000 e não vi!!
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
O tempo por ai tá muito complicado (chuvoso, teto baixo...)?
É que estou pensando em ir para as "festividades" na BASC, mas a caminhada de Taubaté até Sta Cruz é complicada. (além de eu ter que voltar "voando" em tempo pra uma prova na faculdade)
Já olhei no climatempo.com.br e a coisa parece não estar muito boa, mas nada como a palavra de quem está ai.
Matos wrote:Aos senhores de RJ, por favor uma ajuda
O tempo por ai tá muito complicado (chuvoso, teto baixo...)?
É que estou pensando em ir para as "festividades" na BASC, mas a caminhada de Taubaté até Sta Cruz é complicada. (além de eu ter que voltar "voando" em tempo pra uma prova na faculdade)
Já olhei no climatempo.com.br e a coisa parece não estar muito boa, mas nada como a palavra de quem está ai.
Valeu!!
Matos
SP!
Eaee Matos choveu choveu muito ai??? Cara quando sai pro trabalho e vi aquele ceu de brigadeiro lembrei em voce na hora..rsrsrsrs
Sorte que voce conseguiu fazer a prova..uhauahauhauah
Grande abraco