Sou uma anta com esse negocio de hardware, mas meu computador novo não está reconhecendo o volante clone que estava usando para controlar meus lemes (usando os pedais).
Eu troco de usb, pede pra reconhecer, dou ok, mas fica rodando e rodando o tal buscando driver e nada
Sei que essa é uma solução canhestra para o leme, mas ia tão bem
Alguem conhece um pedal barato?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Aqui na empresa, quando vou instalar um novo hardware eu coloco o CD de instalação e desconecto o cabo de rede.
O Windows fica procurando na rede ou na net se estiver com o cabo ligado e isso demora até uns 10min.
Tenta fazer isso.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Shot, tenta usar assim mesmo: vai no controls, clica em right full rudder, depois aperta o pedal direito pra ver se reconhce. Se reconher beleza, faz com o outro também.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
opa, eu tenho um g25, dá pra usar os pedais como leme? dei uma olhada mas a conexão dele não é USB, somente a do volante para o micro que é..
HeadShot,
Voce deixa o pedal conectado no volante - pois o circuito controlador esta no volante - e liga o volante normalmente no micro.
Vai no setup do IL2, HOTAS, seleciona Rudder e pisa num dos pedais.
Bom, como o seu conjunto G25 é bemmmmmmmmmm mais sofisticado que Clone ChingLing do Condor ele deve ter eixos independentes para o acelerador e para o freio, ai complica, precisa criar um joy virtual combinando estes dois eixo em um usando o famigerado PPjoy, pois o IL2 vê apenas um eixo para o leme.
Mas é possivel usar sim.