Mods

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
CaptRio

Mods

Post by CaptRio »

Pessoal, to voltando a voar depois de um bom tempo afastado e tenho algumas duvidas referentes a MODs no IL2 1946....

Tenho visto muita coisa boa com relação a novos cockpits, paintings, mapas, texturas, efeitos, sons, etc.....Posso instalar livremente esses MODs ou alguns deles podem não me deixar voar online nos servidores? Aquele programa de mudança automatica de MODs que é utilizado para instalar e desinstalar ?

Abs
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S! Capt Rio

Bem vindo :D

Leia por favor este post com atenção :

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16007

Ele traz instruções detalhadas para a instalação do MOD que usamos na Airwars , incluindo o swticher que troca a versão dos patches .

Abraços

Furias
CaptRio

Post by CaptRio »

Obrigado Furias, ja tenho conhecimento desse post.....

Só que existem uma centena de MODs diferentes, vi uns cockpits perfeitos e efeitos de flaks novos tb alucinantes! Gostaria de inclui-los mas tenho medo de nao conseguir entrar em servidores online por causa de conflitos de arquivos modificados.
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

Entendi , para isto existe o seguinte recurso :

Dentro da pasta MODS ficam as pastas MODS, exemplo MOVING DOGFIGHT .

Para desligá-la e entrar num server que não a adota basta inserir um hifen ou traço na frente da pasta .

Então ficaria assim : - MOVING DOGFIGHT .

Este procedimento é válido para todos os MODS.

Abraços

Furias
Post Reply