É o seguinte: Eu tenho um SideWinder Force Feedback Pro( o Primeirão), que está com um problema no gatilho da metranca a muitos anos, desde que em um Adelph levei-o para uma lan House e liguei ele em 220 sem saber. A fonte queimou no ato e levei para concertar. Desde então o Force Feedback fica com mal contato, desconecta sempre que forço muito o manche para trás. Uso uma caneta abaixo do plug(para dar contato) e amarro o cabo de força com o plug, usando um arame de saco de plus vita.
Tem alguma coisa que eu possa fazer para concertar o gatilho e parar de dar esse mal contato com a energia?
Tu bem que poderia morar aqui no Rio né filho? Deixava ele na sua casa uns dias para tu arrumar ele!!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Mas o gatilho é facil arrumar, tem que desmontar a grip e trocar o micro switch tactil que fica debaixo do gatilho - uma peça que custa > R$ 1.
Ferramentas: Chave de fenda, ferro de solda, sugador de solda - para remover o switch ruim, e fio de solda.
Já o cabo com mal contato, compre um plug desmontavel igual ao que ele usa, corte uns 10~15 cm do cabo e solde o novo plug.
Ou leva num "consertador de TV" e pede para ele fazer isto.