Vírus que só enche o sako não tem graça, tem que fazer estrago, o que parece ser o caso deste.
O Win32/Virus.BM consegue se autoinjetar em arquivos executáveis de um micro e daí passar para outras máquinas, por meio de volumes de rede ou pen drives ; tem condições de infectar scripts na web em PHP, ASP e HTML segundo estão alertando alguns especialistas.
Se contaminar o servidor web, o BM envenena as páginas do site, de modo que os visitantes também podem ter suas máquinas infectadas. O Virus.BM ainda se disfarça com artimanhas de polimorfismo para dificultar a vida dos antivírus usando múltiplas camadas de criptografia, mudando a assinatura sem alterar as funções.
As máquinas invadidas também recebem outro malware adicional que abre permissão para o computador receber comandos de servidores controlados pelos autores do Virus.BM.
No fundo todo hacker quer ser contratado por alguma empresa de antivirus ou de defesa de sistemas... e o pior e que acabam nisso mesmo na maioria das vezes.
Aqui em Guarapuava - PR, caiu a rede toda, referente aos computadores que iam sendo infectados... Demorou cerca de mais de 15h para ser solucionado... Solução: Trocar todos DNS dos PC's infectados.
Sobre este maldito arquivo... ele simplesmente deleta tudo que é .exe do pc e os contamina. Resultado: Mais de 1900 arquivos perdidos, só no meu pc...
E exato, ele se plorifera por toda a rede, aqui na minha lan house, todos que estão em rede compartilhando algo estão contaminado...