S!
Pessoal, estou pensando em comprar uma máquina com processador Q9400 e placa Geforce 9800 GTX+.
Alguém sugere uma combinação melhor?
Estou na dúvida entre essa Geforce e a ATI 4850. O que acham?
SP!
Montando uma máquina.
Achei esta loja com preços muito convidativos. Fica no Recife e um colega meu aqui no trampo em Joinville, SC, comprou o PC dele e está muito satisfeito.
http://www.preview.com.br/
http://www.preview.com.br/
Tupan,
Veja quanto custa só o Q9400 - de repente pode ser interessante comprar o Core i7 920, este sim quad-core real. Os Q9xxx são dois C2D "ajuntados".
O Core i7 consegue rodar o FSX e o Black Shark com FPS adequado.
Vai gastar um pouco mais na mobo e na memória DDR-3 mas fica com um sistema atualizado.
Sokol1
Veja quanto custa só o Q9400 - de repente pode ser interessante comprar o Core i7 920, este sim quad-core real. Os Q9xxx são dois C2D "ajuntados".
Vai gastar um pouco mais na mobo e na memória DDR-3 mas fica com um sistema atualizado.
Sokol1
S!
O preço final da máquina subiria uns R$ 1.500,00.
Ai fica muito difícil para o meu orçamento. E impossível convecer a patroa (sim entrei para o clube
).
Mas obrigado pela sugestão.
SP!
Pelo que achei, Sokol, o i7 920 nem é tão mais caro, daria para pagar. Mas só achei como opção de placa mãe a Intel BOX DX58SO por mais de R$ 1300,00. Mais que o triplo de uma placa para o Q940!!21_Sokol1 wrote:Tupan,
Sokol1
O preço final da máquina subiria uns R$ 1.500,00.
Ai fica muito difícil para o meu orçamento. E impossível convecer a patroa (sim entrei para o clube

Mas obrigado pela sugestão.
SP!
S!
É isso mesmo... Fico com a impressão que a Intel quer lucrar com a venda do processador e da placa mãe, afinal os outros fabricantes têm que correr atrás da vantagem dela que fabrica o pprocessador. Sem concorrência ela faz o preço a vontade. Mas aí deixa de vender o processador e aí acaba perdendo: eu compraria o processador mais caro se a placa mãe não tivesse esse preço absurdo.
SP!
É isso mesmo... Fico com a impressão que a Intel quer lucrar com a venda do processador e da placa mãe, afinal os outros fabricantes têm que correr atrás da vantagem dela que fabrica o pprocessador. Sem concorrência ela faz o preço a vontade. Mas aí deixa de vender o processador e aí acaba perdendo: eu compraria o processador mais caro se a placa mãe não tivesse esse preço absurdo.
SP!