Problema com a gravação das tracks

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
BraBozo

Problema com a gravação das tracks

Post by BraBozo »

Olá.

Depois que troquei de computador não consigo mais fazer gravações dos dogs, on-line e off-line, até faço a gravação mas quando vou assistir fica como se estivesse tudo lagado durante o jogo. Instalei a versão pura do il2 1946 para ver se não era problema com os MODS mas o problema continuou, quando eu usava uma radeon 9600xt esse problema não existia

Estou com um AMD Athlon 64 x2 Dual Core Processor 4600+, 1 G de RAM, uma Asus M2N Sli e com duas placas NVIDIA GeForce 8600 GT.

Será que alguém pode ajudar a resolver esse problema? Grato.
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Nossa essa é osso hein!! :-?

SP!
LBR_Gustav_Denk

Re: Problema com a gravação das tracks

Post by LBR_Gustav_Denk »

BraBozo wrote:Olá.

Depois que troquei de computador não consigo mais fazer gravações dos dogs, on-line e off-line, até faço a gravação mas quando vou assistir fica como se estivesse tudo lagado durante o jogo. Instalei a versão pura do il2 1946 para ver se não era problema com os MODS mas o problema continuou, quando eu usava uma radeon 9600xt esse problema não existia

Estou com um AMD Athlon 64 x2 Dual Core Processor 4600+, 1 G de RAM, uma Asus M2N Sli e com duas placas NVIDIA GeForce 8600 GT.

Será que alguém pode ajudar a resolver esse problema? Grato.
Eu desconfiaria dos 1 Gb de RAM. Com essa máquina maneira só pode ser isso. Tás usando anti-alias ? Se ativar anti-alias tipo SLI no driver NVidia o SLI fica desativado para todo o resto.

Bota logo 2 Gb de RAM que vai ser lucro garantido! :)

Boa sorte,
NiltonAC

Post by NiltonAC »

S!

Vou dar um chute...Codecs.

Tente instalar um pacote de codecs, tive um problema similar.

Utilizo o virtualdub para edição das imagens dos meus videos e sempre funcionou bem até que instalei o BS player. Depois disso não conseguia mais salvar os videos editados e nos que conseguia salvar, a imagem ficava péssima.

Instalei o pacote do ACE mega codecs e voltou a funcionar.

Mas como falei é um chute.

[],s

Ronin
BraBozo

Post by BraBozo »

Obrigado pelas dicas, acho que inicialmente vou por mais um pente de 1G, ficando com 1 G de memória de vídeo e 2 G de memória RAM. Daí quando fizer isso eu falo se funcionou.

Valeu!
BraBozo

Post by BraBozo »

Salve,

depois de muito tempo acabei adicionando mais memória RAM, agora estou com 3G, fora 1G das placas de vídeo, duas NVidia GeForce 8600 gt de 500 e pouco cada. O mais curioso é que o problema continua, mesmo agora que instalei a v 409m pura do jogo. Continuo sem poder gravar as partidas.
legionario_ros

Post by legionario_ros »

BraBozo wrote:Salve,

depois de muito tempo acabei adicionando mais memória RAM, agora estou com 3G, fora 1G das placas de vídeo, duas NVidia GeForce 8600 gt de 500 e pouco cada. O mais curioso é que o problema continua, mesmo agora que instalei a v 409m pura do jogo. Continuo sem poder gravar as partidas.
deixa ver se entendi: quando tu fala em gravar, é gravar "track" com o próprio jogo? tipo .ntrk ou algo assim? ou gravar com algum sofware de "captura de tela" (tipo o FRAPS)?

O IL2 tem dois modos de gravar: ou manda gravar quando joga, apertando uma tecla para iniciar a gravação, ou grava todo o jogo depois, quando sair dele (no off). Geralmente quando manda gravar tudo quando sai, acontecem coisas bizarras sim... tipo: vc fez um ótimo tiro, acertou em cheio motor, o avião inimigo incendiou e ficou uma linda linha de fumaça e chamas, que vc pensa em aproveitar depois para algum vídeo... Mas não tava gravando track! Daí tu sai do jogo, e manda gravar toda a partida. Só que quando vai rodar ela, o avião começa a agir aleatóriamente, não faz nada do que vc faz, como se o game estivesse jogando "sozinho". Isso acontece sempre aqui no meu.

n sei se me fiz entender. :-D

com o FRAPS, nunca teve problemas 8)
BraBozo

Post by BraBozo »

Olá camarada,

não uso nenhum programa especial para gravar, estou falando daquela função do próprio jogo que permite gravar as tracks. Nas versões anteriores eu sempre conseguia gravar os dogs e assistir depois, no entanto agora isso não é mais possível, quando vou assistir o replay de alguma missão os aviões ficam todos como se estivessem lagados... O que me chateia é que quando tinha um equipamento de baixo rendimento e voava em perfect mode com a placa saindo fumaça (he he) eu conseguia gravar direitinho, porém agora que o jogo roda suavemente não consigo mais o mesmo resultado.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Uma vez aconteu isso comigo, fiz uma kill numa AI e gravei, quando fui ver a AI é que tinha feito a kill! Nota: a kill foi de um P11 sobre um Emil.

Acho que o IL2 é luftwinner, como diz o Sokol, e não concordou com minha kill :lol:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply