ola
alguem conhece essa jogo?
ele é meio velhinho lembro que joguei quando ainda era o 1 e uma vez depois que saiu o 2 mais depois que ficou pago nunca mais
ACES HIGH II alguem conhece
Na verdade o Hitech e outros sairam da IEN por não concordarem com o rumo que esta empresa tentava dar ao Warbirds, depois da compra da iMagic Online, incluindo elementos arcades no SIM - cujo diferencial até então era ser "hard core" - para atingir um maior público. Foram para a garagem da casa de um deles e criaram o Aces Hight.O cara que trabalhava na IEN criando o WARBIRDS, pediu a conta.
Com o fundo de garantia, criou uma empresa de games.
E o primeiro game que ele criou, advinha qual foi???
Alias o próprio Warbirds é fruto de uma cisão anterior da equipe, pois o MMO SIM era chamado originalmente "Confirmed Kill", depois da "briga" que deu origem ao Warbirds grupo até tentou prosseguir com um game com este nome (CK), com gráficos melhorados, mas parece que não tiveram cacife.
Resumindo: "No es lo mismo, pero es igual".

Me lembro que a primeira referencia que vi de ideia de um "furball"online foi numa nota de meia página numa revista PcGamers (Americana) em 1995 - nem tinha Internet na epóca.
O original "Confimed Kill" que deu origem ao Warbirds:

SIM, nos "90'ties" a gente pagava 2,00 U$ por hora (15 U$ por mês veio bem depois) para jogar com estes gráficos - e VALIA A PENA.
Mágicos tempos que se foram para sempre.

O cacelado "Confirmed Kill" da Eidos:

EliotXXII...e que podesse-mos tomar as bases inimigas como no ACEs HIGH(nao sei se warbirds é assim)
O Warbirds e o Aces Hight tem praticamente o mesmo esquema de jogo, se não me engano a única coisa que o AH intruduziu primeiro foram as PT Boats.
BTW - Da equipe inicial tambem saiu o grupo que criou o World War Two Online - hoje Battleground Europe.
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 23 Jan 2009 20:00, edited 3 times in total.