http://www.youtube.com/watch?v=m-4NL-Ug ... re=related

Impressionante com o Su-37 manobra!
Até no americanófilo Discovery, anteontem, os ouvi dizendo que este era superior em dogfight ao F-22....
SP!
Rapaz, eu já vi uns vídeos do F-22 por aí e ele mostra a que veio sim. Cobra e kulbit e já provou que faz. Dá uma procurada no Youtube que você acha. São vídeos gravados durante as apresentações dele em feiras aeronáuticas.Gutierrez wrote:Se for por Desing, O F-22 é uma Obra de Arte. Agora nunca foi visto um video mostrando a capacidade de manobra dele ao contrario do Flanker que sempre mostra a q veio.
Voltando a questão de desing. ainda acho o F-14 o mais bonito.
Sem contar que o Sidewinder é um ar-ar de curto alcance. Duvido muitíssimo que um piloto de Raptor vá se aventurar a chegar perto o suficiente de um Flanker pra usá-lo. Tivesse eu alguma vantagem não visual contra um adversário, me fiaria nos BVRs...Hotsea wrote:Kara, akele "cambote" do sukhoi é animal
Qnto ao F22...
Hummm... o F22 é invisível, o míssel nãomísseis all aspect (aim-9x e outros) são o capeta
O f22 lança o missel e o sukhoi percebe no radar.
WTFAB wrote:"sempre achei que quando o Sukhoi dá essas cambalhotas ele fica meio desengonçado, já o F-22 me pareceu mais estável"
Mentira Aéreas ... ops errei ... Combates Aéreos detected
Deixa o preço subir um pouco mais, e o governo americano comprar F-22 de menos...17_Vulture wrote:F-22 (o Y saiu quando deixou de ser protótipo) não é opção nem pros aliados mais próximos. Tecnologia stealth os EUA não liberam nem a pau. O Japão, que tem 50 anos de aliança próxima tá penando pra conseguir os seus...
A FAB descartou a compra das aeronaves Russas, agora quem ta na parada do programa de modernização é o Rafale, F 18 e o outro elemento eu num lembro!!heheheheEliotXII wrote:ja tinha visto esse video e é lindo
manobras incriveis quase impossivel pra uma aeronave se eu não tivesse visto não teria acreditado.
seria uma otima opção de aviao pro brasil conseguir em vez do F-16
YF-22 Raptor é uma otima opção tb
acredito que com YF-22 e os SU-33 e SU-37 fica meio dificio enfrentar.