GeForce 8200 onboard? SLI Hibrido?

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
07_Phantom
Veterano
Veterano

GeForce 8200 onboard? SLI Hibrido?

Post by 07_Phantom »

S!

Esses dias decidi montar uma máquina para o meu filho (assim eu poderia passar a usar a minha :-P ). Mas, como alguns jogos que ele gosta, só rodam a partir da GeForce 7100 e, para minha surpresa, enquanto procurava esbarrei com a GF8200A da EliteGroup, uma placa para os AMD AM2+ que vem com uma GeForce 8200 onboard, por R$ 264,00.

Depois de um susto de travamentos logo após a montagem, e de descobrir que a culpa era da memória e não da placa, estou me surpreendendo com a ela. Coloquei um Phenon 8400 (Três núcleos) e 2 Gb e ela está segurando mesmo jogos mais pesados numa boa.

Ahh, outro detalhes interessante, ela vem com o Hibrid SLI onde vc pode colocar outra GeForce e usar as duas, inclusive colocando o Physys (é assim mesmo?), para rodar na onboard.

Bom, até agora, recomendo!

Site da placa:
http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Produc ... =1&LanID=0

P.S: Pena que logo em seguida minha 8600 foi pro saco, e assim continuo sem computador hehehehe
SP!
Phantom
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

P.S: Pena que logo em seguida minha 8600 foi pro saco, e assim continuo sem computador hehehehe
Ué, "desconta" usando o do filho. ;)

SOkol1
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

E onde vc acha que estou neste momento?!

A droga é o tamanho da mesa e da cadeira . . . :lol:
SP!
Phantom
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
07_Phantom wrote: A droga é o tamanho da mesa e da cadeira . . . :lol:
O Bodoque usa uma igual até hoje e nunca reclamou :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply