Manche simples p/ Il2

Forum dedicado a Joysticks, HOTAS, Track-Ir, Freetrack, contrôles e cockpit's tipo "faça você mesmo", etc.
Post Reply
zuga

Manche simples p/ Il2

Post by zuga »

Ae galera ! quem ja teve gostaria de indicações boas e indispensavel pra jogar o IL2 em particular com preço modesto, entre +de50,00 a 180,00 reais.
Tenho um FFB2 com defeito e faltando driver original, não consigo jogar normalmente só com cabo de força desligado :sad:
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

ZUGA,

Não adianta recomentar o joystick X ou Y, pois aqui no BraZil tem que se contentar com o que achar, ou pagar preços inflacionados em mais 400% em modelos mais recomendados (Saitek Xxx).

Sugiro que faça uma pesquisa nas lojas online ou locais e coloque aqui os modelos que achou interessante para que o pessoal possa opinar.

IMO - Na faixa "menos de R$ 100,00" não recomendo o Clone Cobra - vide tópicos aqui no forum - pois algumas unidades tem um defeito no curso do potenciometro, e a construção é bem frágil, tenho dois deles desmontados.

E, se voce gosta realmente de simulação aerea - e seu entusiasmo atual não é "fogo em palha" - é recomendável inve$tir num bom joystick HOTAS.

My 0,02$.

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Bom dia pessoal.

A algum tempo atrás lá no SK eu postei um feedback quanto ao Joystick T.Flight Stick X da Thrustmaster. Acho que nesta faixa de preço que o camarada ta querendo investir este seria uma boa né Sokol?

Fica ai o Link para um take a look. :-D
http://www.submarino.com.br/produto/12/ ... x+-+pc/ps3

Eu pessoalmente achei ele mais preciso que o meu falecido ST-290 da Saitek, pontos que achei interessante neste modelo ai da Thrustmaster é a trava que ele tem no throttle para deixar o avião voando em potência militar, no caso do IL-46, as aeronaves travam a potência em 55%.
Fora o ajuste de tensão que ele tem, e a possibilidade de ser usado também no Playstation 3.

Fica ai a minha dica mas a palavra final quanto ao que realmente vale a pena é do Tio Sokol. :lol:

Abraço galera

Luis
SK_Griffon
Volksario

Post by Volksario »

:shock:

Se fechar já te faço um saitek aviator com uma semana de uso pelos 180,00 ( o frete vc paga - está em Porto Alegre - por encomenda normal da uns 25 pra qualquer parte do BR) abraço
Post Reply