Excelente ! 5 estrelas !
Estou no level 15 já, bom <font color="red"><i>demais</i></font>, mistura sistemas táticos de BF2, com a engine e gráficos do COD4 mas jogabilidade do COD2, muito bom msm
Tentem !
Abs
Opa me expressei mal ali em cima, não é o sistema TÁTICO de BF2 e sim o sistema de desbloqueio de armas, a cada level geralmente tem uma arma nova a se liberar, sem contar o sistema de "skills";
Ruim é quando alguém faz um streak de 7 kills e solta os cães de caça em cima de você, do demônio aqueles cachorros
Abs
Não me lembro da pasta de instalação.
e também sempre que vou instalar jogos desativo meu anti-virus para não dar alertas como esse, porém antes de instalar sempre passo um scanner no arquivo e aqui não deu nada.
Você baxou do site oficial ou pegou via torrent ?
O meu peguei via torrent e apenas fiz o cadastro no site para receber meu SERIAL NUMBER.
Abs
Divertido, mas é aquela mesma correria do CS e outros
SP!
É muito difícl encontrar um FPS hoje em dia fora deste estilo, único que jogo que possui bastante tática é Battlefield 2, porém devem existir outros, mas este BETA online de COD apesar de ser "matar matar matar" não deve tirar o mérito da série. Até porque o Call Of Duty 4 foi O MELHOR jogo de tiro que já pode jogar em campanha até hoje, não sei pq não estudaram a possibilidade de se criar filmes sobre a série.
PS- Não sei se alguém aqui jogou Call Of Duty 2, mas na minha opinião relembra bastante Band Of Brothers não ?