CRUZEX 2008 - Portões Abertos

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
WTFAB

CRUZEX 2008 - Portões Abertos

Post by WTFAB »

Olá pilotos !
Venho lhes informar em primeira mão que a CRUZEX 2008 que será sediada na BANT (Base Aérea de Natal - Natal - RN) terá um dia de portões abertos pra visitação estática das aeronaves e apresentação da esquadrilha da fumaça;
O dia dos portões abertos será dia 8/11, só não consegui o horário mas deve começar próximo a hora do almoço e terminar de 17h (horário do nordeste).
Dentre as aeronaves estarão F-16, A-37, A-4, Mirage 2000, F-5, A-1, A-29, etc;
Vale a pena pra quem puder ir e conferir uns aviões diferentes. :)
Abs !
WTFAB

Post by WTFAB »

Fiquei sabendo que os F-16 venezuelanos só virão porquê a FAV não irá trazer os Sukhoi, uma pena;
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Quais são os modelos de Sulhoi da venezuela?

SP!
GO SILVA!!!!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Pô, quando é vai ter uma mamata dessas aqui no Campo de Marte? :D

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
WTFAB

Post by WTFAB »

Os Sukhoi da FAV são os 30Mk2 e vieram com um bom leque de armamentos ( coisa que dizem alguns militares ter acelerado o FX-2 mas se procede não sei).

E vai ser meio difícil ter isso em marte pois se não me engano só uma vez a CRUZEX foi realizada fora do nordeste, o qual eles pegam 3 estados e dividem em 3 países fictícios e o "pau come".

S!
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

28_Condor wrote:Pô, quando é vai ter uma mamata dessas aqui no Campo de Marte? :D
Nunca :lol:

A Cruzex fecha um bom pedaço do espaço aéreo para as simulações de combate. E em SP isso daria "alguns" problemas... ;)
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
WTFAB

Post by WTFAB »

Aliás esqueci de perguntar terá algum membro de algum esquadrão virtual por lá ?
Abs
WTFAB

Post by WTFAB »

Ninguém ? Hehehe

Os aviões já começaram a chegar, site oficial >>> http://www.cruzex.aer.mil.br/

Abs
WTFAB

Post by WTFAB »

FOI MUITO SHOW !!!
Na sexta fui pra cabiceira da pista 16L do aeroporto e vi os caças decolarem e fiquei esperando o pouso, foi show de bola ver os caças vindo pra pouso a cerca de apenas 20m de altura !
Vou selecionar algumas fotos e ver se boto aqui depois. Consegui pegar ainda o pouso de um F-16 da FAV declarando emergencia para a torre, aparentemente o pouso foi normal porém os caminhões o seguiram até o fim da pista o qual ficou parado MUITO tempo, resultando na arremetida do seu ala que quase nos fritou :lol:
No sábado pude fotografar aeronaves estáticas e também tive a incrível oportunidade de conversar com os pilotos da Armée D El'Air tanto que pilotavam os Mirage 2000C quanto os 2000N, obtive ótimas informações inclusive sobre os combates.
Espero que algum de vocês tenah conseguido ir senão só esperar pela CRUZEX V em 2010 :-D
Abração !
Post Reply