Novas regras

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
07_Phantom
Veterano
Veterano

Novas regras

Post by 07_Phantom »

S!

Após uma grave pane, um aviãoa caminho de Roma caiu no meio do Oceano Atlântico.

Quase todos se salvaram, com exceção de quatro freiras que não sabiam nadar e estavam estavam a caminho do Vaticano para uma peregrinação.

Por se tratarem de freiras, caridosas, com a vida totalmente dedicada a religião, foram parar na porta do céu.

Lá chegando, deram de cara com São Pedro que foi logo informando:

- Na noite de ontem houve uma reunião de cúpula no céu, presidida pelo criador em pessoa, na qual foram estabelecidas novas regras para o ingresso no Paraiso.

Nesta reunião, após um árduo debate, foi estabelecido que todos os candidatos, para entrarem no Paraíso terão que se submeter a uma breve entrevista para que seus pecados na terra possam ser analisados.

No caso de pecados considerados leves, bastará pagar uma pequena penitência e a entrada para o Céu estará liberada.

Mas se eu julgar que os pecados cometidos na vida terrena foram graves, o candidato terá que passar alguns milênios no purgatório até que seja permitida a sua entrada no céu.

Sendo assim, peço as senhoras façam uma fila por ordem alfabética para que eu possa entrevistá-las, devo advertí-las porém que mentir será considerado um pecado grave !

As freiras então, obedecendo as recomendações do divino porteiro e fizeram uma fila de acordo com a alfabética de seus nomes terrenos.

São Pedro: Vou começar a chamada....Irmã Alice !

Irmã Alice: Sim, São Pedro...

São Pedro : Em sua vida terrena a Sra. alguma vez esteve em contato com um pênis ?

Irmã Alice : Sim São Pedro, mas apenas alisei-o com a pontinha de meu dedo mindinho !

São Pedro : Pecado Leve ! Mergulhe o seu dedo mindinho durante 5 minutos naquela Bacia de Água Benta e em seguida a Sra. Estará liberada a sua entrada no Céu.

Vou chamar a segunda da fila: Irmã Carlota !

Irmã Carlota : Sim, São Pedro...

São Pedro : Em sua vida terrena a Sra. alguma vez esteve em contato com um pênis ?

Irmã Carlota : Sim São Pedro, um dia eu me senti tentada pelo demônio e batí uma punhetinha no padre Sandoval.

São Pedro : Huumm....é bem mais grave que o pecado de sua colega, mas vou quebrar o seu galho.

Vá até aquela bacia de água benta, fique com a mão mergulhada nela durante uma hora e em seguida pode entrar no Céu.

Ao ouvir a penitência da Irã Carlota, a irmã Zulmira saiu correndo em direção a bacia de Água Benta.

São Pedro : Ei Irmã Zulmira, a Sra. A Sra. está pensando isto aqui é Brasil ? Aqui no céu não vale furar pode furar fila, tenha educação e volte ao seu lugar ! !

Irmã Zulmira : Porra nenhuma, São Pedro ! Vou logo fazer o meu gargarejo antes da irmã Marluce ir lavar a bunda !
SP!
Phantom
Post Reply