manter velocidade

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Dick_Vigarista

manter velocidade

Post by Dick_Vigarista »

Ç!

Bom dia pessoal, aliás, boa noite! rsrs

Para eu manter uma velocidade fixa, vamos supor, 250 Km/h, o que eu devo fazer? Já mechi tanto no acelerador pra manter a velocidade mas é difícil, ou a velocidade sobe, ou ela desce, nunca fica fixa.. Hoje eu coloquei mix 60 e até que fixou, mas não fixou muito, o que acontecia é que a velocidade caía ou subia mais lenta.

[/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Velocidade constante só se você voar reto e firme :D

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Vc precisa trimar o avião também!

SP!
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

42_Hildebrand wrote:S!

Vc precisa trimar o avião também!

SP!
Amigo, já que você tocou no assunto de trimar, lhe pergunto uma coisa, Por que meu FW190 não trima pro lado?
GHTMatrix

Post by GHTMatrix »

vou lhe explicar o seguinte.

para vc manter uma velocidade fixa existe 2 maneiras.

1° mantem uma velocidade de subida, regulando pelo angulo correspondente a velocidade q vc deseja!

2° nivelado, deixa prop pitch no maximo, mas apenas controla com a potencia do motor, ex, a 40% o aviao consegue manter uma velocidade de 270km/h oq realmente eh chato, isso normalmente usado para seguir bombers como ju88 he111 em formacao fechada. eh facil.

para mecher no mix ou prop pitch <font color="red"><i>não</i></font> ah necessidade, alem do mais q saum apenas alguns avioes q vc pode controlar o mix, exatamente os vvs russos de preferencia.
se quiser trimar o aviao e na pontecia para fazer um voo plano com velocidade fixa, eh possivel, mas vc tera trabalho para corrigir isso para ficar perfeito, ressaltando q nem todos avioes vc pode trimar leme e profundor, alguns apenas leme, outros <font color="red"><i>só</i></font> profundor e assim vai..

s!
Post Reply