O pessoal aqui do GavCa já deve saber disso tudo mas vi esse tutorial lá no Falcões da Noite e achei muito interessante, principalmente para os menos inteirados.
Esse aí é em português e ensina os princípios básicos para se criar missões, já nesse outro link aqui embaixo ensina tudo, desde criar missões até campanhas inteiras mas é em inglês.
Dois que eu achei muito interessantes são o de colocar trens nas missões (Criei uma missão Senta a Pua de ataque a um comboio de trens e estou aperfeiçoando )e outro o de colocar os famosos "mísseis" V1, eles podem ser colocados direto no ar bem como lançar eles do solo...muito loco, mas além disso tem várias outras coisas bacanas.
Olá pessoal, estou começando a criar algumas missões no FMB, e lógico, gostaria de recriar uma missão dos brazucas. Andei pesquisando em alguns sites mais o maximo que consigo são datas e localidades. Estou precisando de maiores informações, como: Quantidade de aeronaves que saia para as missões, quais as aeronaves, os alvos que nossas unidades eram designados, se existia alguma resistencia aérea e qual aeronave, enfim...
Gostaria de poder criar com o maximo de informação real, se alguem puder me dar alguma dica desde já agradeço.
ow pessoal procurei e nao encontrei no forum por isso
vou aproveitar o topico , tem como ajustar a inclinação dos objetos
é que um terreno nao é totalmente plano por isso um muro por exemplo
fica parte enterrado no solo , altitude ja vi em algum lugar que tem como mudar so nao lembro como se alguem puder ajudar agradeço.