Alguem aprova esse monitor?

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Alguem aprova esse monitor?

Post by 03_Vingador »

S!

http://www.fastshop.com.br/product.aspx ... &dept_id=3

Como seria a configuração para o IL2 nesse monitor?
Eu tenho um cabeção aqui da Sansung, um SyncMaster 955DF e uso a resolução em 1600X1200 no IL2 e fica tudo muito nítido....
Eu temo em estragar a beleza das imagens que tenho no 19" com esse de 22"

SP!
GO SILVA!!!!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Eu particularmente odeios monitores Widescreen. Já teve gente aqui com problemas no Il-2 por conta disso, lembra?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Bom, a resolução nativa deste 22" é 1680 x 1050, como seu sistema
tem "força" para 1600x1200 não terá perda de desempenho.

Sokol1
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Pois é, minha preocupação é essa Cross, por isso ainda não troquei o meu :sad:

SP!
GO SILVA!!!!
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

"Ema, ema, ema, cada um com seus pobrema!"

:D
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
03_Vingador wrote: Pois é, minha preocupação é essa Cross, por isso ainda não troquei o meu :sad:
Pois é, Vinga. Está muito dificil encontrar monitores Lcd que não sejam WIDE, ao que parece essa é a tendência do mercado. Porém eu odeio esse formato.

Se você não se importar em comprar um menor, recomendo o que eu uso. Ainda é um dos poucos modelos lcd convencionais ainda à venda e te digo: o bichinho é porreta.

Image

Tem na Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... AC_ID=8342

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
zuga

Post by zuga »

Acho melhor um seria melhor escolha 22 ainda + os Tv/monitor e com
tempo de resposta de 3ms , que dizem dizem não dar sombra iguais os de 5 ms... vc encontra até por 1barãozinho!
zuga

Re: Alguem aprova esse monitor?

Post by zuga »

03_Vingador wrote:S!

http://www.fastshop.com.br/product.aspx ... &dept_id=3

Como seria a configuração para o IL2 nesse monitor?
Eu tenho um cabeção aqui da Sansung, um SyncMaster 955DF e uso a resolução em 1600X1200 no IL2 e fica tudo muito nítido....
Eu temo em estragar a beleza das imagens que tenho no 19" com esse de 22"

SP!
Cara acho que vai depender da sua VGA ! tenho um de 19 em casa e um de 22 , a diferença entre eles é que no de 22 os objetos ficam mais faceis de serem vistos de longe + rapido não perde nenhuma qualidade acho ate melhor por ser maior, é oque acho !!!

em relação ao tempo de resposta descrito na msn anterior , estava errado eles são de 5 ms .... :-D
zuga

Post by zuga »

confundio com os de 8 ms ..
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Ele tem ótimas configurações no papel. Já andei de olho nele, pois um 22" com 2ms de resposta parece muito bom...

Maaaas.... Como sou chato pacas com monitor, eu tive a oportunidade de vê-lo ao vivo na Fast Shop de Botafogo e constatei que, como na maioria esmagadora de monitores LCDs vagabundos que costumam vender aqui no Rio, ele tem um degradê de brilho, que vai de cima para baixo. Ou seja, se você fixar o olho no topo da tela e apenas for levando seus olhos para baixo, vai perceber que há uma diferença de brilho entre a parte de cima com a de baixo e isso inflencia também na percepção de cores.

Minha sugestão é que ligue para o Fast Shop da Barra (que deve ser o mais perto da sua casa) e veja se eles têm esse modelo na loja. Aí, se for o caso, passa lá e veja você mesmo se ele te agrada. De repente, você é menos fresco do que eu... :lol:

A melhor maneira de se comprar um monitor é vê-lo ao vivo e depois procurar o melhor preço na internet.

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
20_Kyrodus wrote: A melhor maneira de se comprar um monitor é vê-lo ao vivo e depois procurar o melhor preço na internet.
Pura verdade. Na época quase comprei um de "olhômetro" na internet. O bixim ao vivo era um lixo. O Samsung conheci e testei na loja. Aí comprei pela internet.

Lembro até de ter ligado pedido uma sugestão para um tal de "Leonardo". Sujeito meio estranho (gay) mas boa gente :lol: :lol: :lol: :lol:

SP!

Image
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Eu o vi no Fast Shop aqui do Barra Shoping no sábado, ligado, o problema é que eles ligam o vários monitores em uma única fonte de imagem, a imagem estava um lixo e o vendedor me disse que era por conta disso, "perda de sinal"
Vou pedir para que ele ligue em um único PC com algum filme ou game sei la.
Outra coisa, tinha um tópico do Il2 acho que do sokol com uma configuração de Wilde para o IL2 não tem?

SP!
GO SILVA!!!!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Achei o topico

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=13915

isso é no meu crt de 19"

Image

SP!
GO SILVA!!!!
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Tô com preguiça de ler tudo que já foi postado, mas o IL-2 não funciona com widescreen. Você perde pedaços da imagem na vertical ao invés de ganhar mais imagem nas laterais.

É algo a se acostumar. Se você vai usar o monitor para outras coisas onde o wide é importante, tipo ver filmes ou usar programas que necessitam de grandes áreas de tela, aí justifica. Mas se for só pra jogar IL-2, aí wide é roubada.

SP!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Ja comprei e ja regulei meu IL2 e tem solução sim

Fonte: http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=1966

Veja meu confi ini que precisa ser editado
[window]
width=1680
height=1050
ColourBits=32
DepthBits=24
StencilBits=8
ChangeScreenRes=0
FullScreen=1
DrawIfNotFocused=0
EnableResize=1
EnableClose=1
SaveAspect=0
Use3Renders=0
Ficou simplesmente perfeito, só tenho de me acertar com o anti aliasing que esta em 8x, vejam a foto do il2 no monitor wide para quem usa trackIr como eu os cantos não fazem a menor diferença ;)
Image

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply