Help com o X 52
- 32_Mariocar
- Engrenado
Help com o X 52
Pessoal, toda vez que aplico o meu profile para o IL2 no X 52 os outros programas que uso simultaneamente começam a apresentar problemas. Por exemplo: quando abro o chat no IL2 ele digita automaticamente uma sequência interminável de "Vs" (vvvvvvvvvvvvvvv...) - o Ventrilo também não funciona direito. Procurei no fórum da Saitek e não encontrei nada. Já instalei e desinstalei os drivers e o SST várias vezes e não resolveu. Agradeço desde já por qualquer ajuda.

SP!
Mariocar
Mariocar
- 07_Phantom
- Veterano
Mario,
esta usando a nova versao do driver? O Windows lancou um update a algum tempo e, depois disso, meu profile passou a dar problemas aqui.
Tive que instalar a versao nova, infelizmente pois o software de profile dele nao e tao bom, depois disso ficou tudo ok.
P.S. 1: Tem um macete para instalar o novo software, tem que abrir o arequivo de instalacao e rodar na mao os programas. Qq coisa me liga (ou marcamos no ventrilo) que explico.
P.S. 2: Estou sem acentos nesse computador e sem saco para arrumar agora, mal o texto sem eles
esta usando a nova versao do driver? O Windows lancou um update a algum tempo e, depois disso, meu profile passou a dar problemas aqui.
Tive que instalar a versao nova, infelizmente pois o software de profile dele nao e tao bom, depois disso ficou tudo ok.
P.S. 1: Tem um macete para instalar o novo software, tem que abrir o arequivo de instalacao e rodar na mao os programas. Qq coisa me liga (ou marcamos no ventrilo) que explico.
P.S. 2: Estou sem acentos nesse computador e sem saco para arrumar agora, mal o texto sem eles

SP!
Phantom
Phantom
- 32_Mariocar
- Engrenado
Instalei um hd novo, com sistema operacional somente para o IL2. Nesse hd não vou utilizar anti-virus e mais nenhum programa adicional. Instalei também os drivers novos e a última versão do SST, e os problemas desapareceram, mas como sempre algo deu errado; o profile do SST não funciona.
Ph, quando te encontrar no VT vou te perturbar um pouco.

Ph, quando te encontrar no VT vou te perturbar um pouco.

SP!
Mariocar
Mariocar
- 07_Phantom
- Veterano
- 32_Mariocar
- Engrenado