Help com o X 52

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Help com o X 52

Post by 32_Mariocar »

Pessoal, toda vez que aplico o meu profile para o IL2 no X 52 os outros programas que uso simultaneamente começam a apresentar problemas. Por exemplo: quando abro o chat no IL2 ele digita automaticamente uma sequência interminável de "Vs" (vvvvvvvvvvvvvvv...) - o Ventrilo também não funciona direito. Procurei no fórum da Saitek e não encontrei nada. Já instalei e desinstalei os drivers e o SST várias vezes e não resolveu. Agradeço desde já por qualquer ajuda.

:cry:
SP!
Mariocar
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Mario,

esta usando a nova versao do driver? O Windows lancou um update a algum tempo e, depois disso, meu profile passou a dar problemas aqui.

Tive que instalar a versao nova, infelizmente pois o software de profile dele nao e tao bom, depois disso ficou tudo ok.

P.S. 1: Tem um macete para instalar o novo software, tem que abrir o arequivo de instalacao e rodar na mao os programas. Qq coisa me liga (ou marcamos no ventrilo) que explico.

P.S. 2: Estou sem acentos nesse computador e sem saco para arrumar agora, mal o texto sem eles ;)
SP!
Phantom
Realey

Post by Realey »

ppo, as vezes meu software também da problema
ele muda toda a configuração.. ai reconfiguro e nao funciona, estranho ..

uso o aviator
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Instalei um hd novo, com sistema operacional somente para o IL2. Nesse hd não vou utilizar anti-virus e mais nenhum programa adicional. Instalei também os drivers novos e a última versão do SST, e os problemas desapareceram, mas como sempre algo deu errado; o profile do SST não funciona.
Ph, quando te encontrar no VT vou te perturbar um pouco.

:-D
SP!
Mariocar
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Ok Mário, vamos marcar.

O negócio do SST é fácil de resolver. Se quiser tentar, baixe o SST (Saitek_SST_Software_32.exe), abra o arquivo com o winrar ou winzip e execute o arquivo software_loc_9.msi.

Acho que é só isso, mas a noite confirmo.
SP!
Phantom
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Depois de muito trabalho, descobri o problema. Eu configurei o Precision Slide em 3 bandas e programei uma tecla em cada banda para aproximar a visão. Ao deletar esses comandos tudo voltou a funcionar. Acho que é um bug do programa.

:)
SP!
Mariocar
Post Reply