S!
Pessoal, estou necessitando produzir um canopi para um F-14 de um amigo (ou ganhar um de alguma sucata), mas não faço a menor idéia de onde compro uma folha de acetato. Também procuro por Alclade II para fazer acabamento cromado...onde consigo estas coisas???
Valew!!!
Acetato e Alclad??
Luiziana, alcalad tem na greatmodels.com, canopy em vacum former pronto, tem na squadron.com
Provavelmente você vai conseguir comprar os dois produtos numa loja só. Agora, alcalad nada mais é que a nossa velha e conhecida tinta automotiva. TEm tons de metal automotivo que você vai conseguir alcançar grande brilho. O que deseja pintar?
Provavelmente você vai conseguir comprar os dois produtos numa loja só. Agora, alcalad nada mais é que a nossa velha e conhecida tinta automotiva. TEm tons de metal automotivo que você vai conseguir alcançar grande brilho. O que deseja pintar?
*Alis Grave Nil*
Cara, não é tão simples fazer canopy de acetato não heim.. Estireno eu compro em lojas que trabalham com acrílico, agora acetato realmente não sei onde comprar. Quando preciso de umas pontinhas de acetato trasnparente retiro de embalagens plásticas....
Agora aluminio para P-51, usa nacional memso, automotivo que vai bem
Alcalad só importando.
Agora aluminio para P-51, usa nacional memso, automotivo que vai bem

*Alis Grave Nil*