Ajuda com a frustração!

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
MadG
Manicaca
Manicaca

Ajuda com a frustração!

Post by MadG »

S!

Venho tentando voar on-line, mas sem sucesso devido a conexão de 100kbps via celular. No game já reduzi a conexão para 14kbs, a skins desabilitada e, invariavelmente, sou kickado pelo alto ping.
Tenho um bom hardware com um P4 @3.9GHz, 2 GB de RAM, uma GF 7800GS OC @ 490/1420 etc. e etc.
Ontem a noitinha procurei o AIRWARS na coluna da esquerda e, nada.
Outra coisa que não entendo são aquelas barrinhas verticais a direita sendo que todas estão vermelhas. Tem a ver com a conexão?

AJUDEM-ME!!!

Obrigado,

MadG
eslima

Post by eslima »

Em relaçao as barras verticais indicam a melhor conexao para você em relaçao ao seu ping, quanto mais verdinha melhor :-D ,já as vermelhas muito :twisted: . Tente jogar no serve que esteja em verde e veja se houve melhora.
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

Put´s...tôfu!!! Só tem barrinhas vermelha, nem uma verdinha :cry: ...
Enquanto não chegar uma conexão decente nesta roça maravilhosa do Sul de Minas, só off-line. A AI deste sim já conheço muuuito bem!

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

MadG, se não achar o AIRWARS na coluna esquerda, procura na coluna da extrema direita (Jogadores ingame). Lá, os servers estão por último, com o nome em ordem alfabetica apos um H. Quando não há jogadores na sala é aí que você pode achar um server.

Se você não achar o AW lá é porque não foi lançado, o que pode acontecer :D

Bom, teoricamente uma conexão de 100kb é igual a uma discada ou até melhor, e alguns dos nossos as vezes entram no server com conexão discada.... só se o teu sinal sofrer alguma degradação no meio do caminho :sad:

Boa sorte :ok

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Coloca o "=AIRWARS=" na friendlist dentro do diretório do hyperlobby, ele fica destacado em amarelo e no topo dos servidores.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Nilton

Post by Nilton »

28_Condor wrote:Bom, teoricamente uma conexão de 100kb é igual a uma discada ou até melhor, e alguns dos nossos as vezes entram no server com conexão discada.... só se o teu sinal sofrer alguma degradação no meio do caminho :sad:

Boa sorte :ok

SP!
Joguei várias vezes com conexão discada, 56kb, nunca tive problema algum. Aliás, foi o único servidor onde nunca fui kikado pelo ping!!!
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

Put´s, tentei de tudo e...nada!!! Acho que realmente o sinal é "abatido" por alguma AA nos altos morros que me circundam!!! :cry: :cry: :cry: mas... valeu pessoal!

SP!
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Dúvida de um leigo nesse assunto. Não seria possível melhorar esse sinal com algum tipo de antena externa?

:)
SP!
Mariocar
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

S! 32_Mariocar

Vivo a 1300m de altitude numa área montanhosa no Sul de Minas e já tenho uma antena externa para o celular, mas o sinal, no máximo, chega a 87% então é possível que seja isto e, já estou conformado. Talvez daqui alguns anos o avanço tecnológico me ofereça algo bem melhor por um preço acessível.

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Vixe, MadG, mas você não tem acesso a linha telefonica discada? apesar de mais lenta, seria muito mais estavel que esse plano de acesso :)

Acho até que com alguns desses provedores de acesso livre você se daria melhor do que com teu plano atual...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

S! 28_Condor

Aqui é área rural braba e a linha telefônica mais perto está a 15km de distância sem previsão alguma de algum dia chegar aqui já que a demografia é muito baixa para dar lucro para as teles.

Já gastei uma baba para ter esta conexão a Internet e o celular, meno male. Parece que este ano haverá uma melhora considerável com a o3G (terceira geração) da Telemig Celular com conexão mínima de 1MB, mas sabe lá quando chegará aqui (por enquanto só em BH)

Já por outro lado, por enquanto, vocês estarão livre deste Old Man Killer Ace!!! :D

SP!
Post Reply