O que será que o Oleg está achando dos MODS

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
MadG
Manicaca
Manicaca

O que será que o Oleg está achando dos MODS

Post by MadG »

S!

A menos de 2 meses atrás descobri os MODS do AAA. Fantásticos!!! O IL2 1946 já era bom e agora com os mods ficou melhor ainda, especialmente no SOUND com os sons do DB605 e do Merlin bem mais próximo do real e mais aeronaves pilotáveis e efeitos +10.

Fica a curiosidade do que o Oleg está pensando a respeito. Ouve algum post dele ou do seu séquito? Deu pra ver que no site oficial está proibido de se comentar a respeito, mas está dando pra ver que já tem um monte de gente "famosa" migrando para estas modificações.

Creio que ele não pode negar que ficou muito bom a maioria dos MODS, mas talvez por problemas legais ( e do ego dele ) junto a Ubisoft ele não possa ou não queira "oficializar" estas mudanças.

Por favor, comentários.

MadG
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

É óbvio nos MODs que o Oleg deixou de fora praticamente todos os bombers importantes... tem gente que diz que é por causa de restrições legais, outros técnicas, mas acho que no fundo foi uma escolha pessoal e talvez mercadológica não gastar tempo ($$) criando os bombers (que dão muito mais trabalho)... Tanto é que bombers importantes sovieticos, como o IL4, que não tinha nenhuma restrição legal ou técnica (existem 2 perfeitamente preservados nos museus russos), não foram tornados voáveis.

Ainda tenho minhas dúvidas sobre a questão legal dos bombers americanos (qual a diferença legal entre o bomber AI e o bomber voável, uai? :roll: ), mas o Oleg poderia deixar pra terceiros desenvolverem pelo menos os sovieticos...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

S!

Se não me engano, quando do lançamento do Pacific Fighters, teve uma disputa legal sobre a utilização dos modelos da Grumman, em especial tendo o Avenger como foco.

Também quanto aos Wellingtons, Lancasters, Stirlings e Halifaxes, que ficaram de fora o dá que pensar, talvez por causa que estes bombardeiros eram mais de uso noturno.

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

MadG wrote:S!

Se não me engano, quando do lançamento do Pacific Fighters, teve uma disputa legal sobre a utilização dos modelos da Grumman, em especial tendo o Avenger como foco.

SP!
Sim, mas tem o Avenger AI no IL2... qual a diferença legal com o voável? Não consigo enxergar... se não pode usar a imagem, não pode e ponto.
MadG wrote:S!

Também quanto aos Wellingtons, Lancasters, Stirlings e Halifaxes, que ficaram de fora o dá que pensar, talvez por causa que estes bombardeiros eram mais de uso noturno.

SP!
Bom, esses não existem nem como AIs teria que começar do zero...

SP!
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

Sim, mas tem o Avenger AI no IL2... qual a diferença legal com o voável? Não consigo enxergar... se não pode usar a imagem, não pode e ponto.
Concordo. Mas parece que a Ubisoft alegou que em AI ele era histórico e de domínio público.

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eeheh, vai ver que a Grumann não quer que ninguem aprenda a pilotar um avenger e depois possa atacar alvos nos EUA :lol:

SP!
MaGOid

Post by MaGOid »

A quantidade e qualidade dos modelos do Il-2 1946 é impressionante, disso acho que ninguém duvida. Mas as ausências são mais notáveis ainda. Fala-se que fazer modelos e lança-los dá trabalho, mas porque diabos ele preferiu incuir tipos obscuros que pouca gente ouviu falar e não colou alguns modelos importantes e históricos. Cadê o Gloster Meteor, que caçou V-1s durante 1944. Nenhum Sim até hoje colocou ele pra combater nos cenários multiplayer contra o Me-262. O CFS3 tem o Meteor, mas não o Me-262... Cadê o Spitfire MK. I, para combater o Me-109E? Cadê o MK. XIV???????? Tem o P-51D, o Me-109K, o Fw-190D-9 e até o Tempest MK. V, mas não tem um Spit comparável a eles. Cadê o P-47N, que lutou no pacífico em 1945? É o único caça aliado com desempenho comparável ao Ta-152H que chegou a entrar em operação durante a guerra. O P-51A, com motor Alisson, que lutou em campanhas como a da Sicília. O P-38F e G, que estiveram no combate que matou Yamamoto. O Typhoon, que lutou durante toda a segunda metade da guerra. Só uma versão do Mosquito? Teve várias outras interessantes. Sem falar em numerosos bombardeiros.

Tomara que os moders com o tempo possam suprir essas enormes lacunas. E que o Oleg morda-se de raiva :P
NiltonAC

Post by NiltonAC »

Instalei e testei agora o soundmod e o AAA...fantásticos, principalmente o de sound, é outra experiencia.

Mr. Oleg deveria incorporá-los, ou desenvolver os seus.

P.S: Valeu Jambas 41 e 36 pelo tutorial e pelo gerenciador. :ok
Post Reply