S!
O Mineirinho foi visitar a Serra Gaúcha e depois de tomar um café colonial foi para a rua apreciar a beleza de Gramado. Sem querer esbarrou num baita gaúcho que o olhou de cima a baixo e disse: Bah, tchê aqui no Rio Grande só tem macho!!!" O Mineirinho espantado respondeu:" Uai sô, lá em Minas tem macho, tem fêmea i a gente si dá muito bem!!!"
O Mineirinho tava roçando sua roçinha a beira de um estrada de terra quando viu uma nuvem de poeira de um carro que se aproximava. O carrão parou e um paulista dos bestas perguntou a ele: " Ô mineirinho, tá longe pra onde eu vou?" O Mineirinho pensou 2 segundos e respondeu: " Dependi né sô, si for a merda já passô, si for a puta que o pariu é ali diante, agora si for tomá no cú é aqui mesmo!"
O Mineirinho estava na beira do rio pescando com uma varinha quando chegou um paulista e perguntou: " O que você tá fazendo?". O mineirinho irritado respondeu: " Pescando né sô!" . E o paulista: "Sei, sei...por que você não arruma mais uma varinha de pesca?" E o mineirinho:" Prá que sô?" E o cara: "Ah, porque aí você vai pegar mais peixes!" E o piau: "E aí?" e o cara:" Ah, porque aí você vende uns peixinhos e compra uma rede!" E o das Gerais:" I o qui é qui eu vô fazê com a redi?"
o paulista responde: " Você vai ter um monte de peixes para vender e com o $ desta venda você abre uma peixaria!" O mineirinho já puto com a situação pergunta:"I prá que a peixaria?" e o paulista:" Ah, porque aí você fica rico e pode fazer o que você quiser!!!" e o mineirinho espantadíssimo responde: " Uai sô, eu já tô fazendo o qui ieu quero!!!"
Mineirinho
- 34_Bodoque
- Ala
- 42_Hildebrand
- Arataca
-
- Veterano