Mineirinho

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
MadG
Manicaca
Manicaca

Mineirinho

Post by MadG »

S!

O Mineirinho foi visitar a Serra Gaúcha e depois de tomar um café colonial foi para a rua apreciar a beleza de Gramado. Sem querer esbarrou num baita gaúcho que o olhou de cima a baixo e disse: Bah, tchê aqui no Rio Grande só tem macho!!!" O Mineirinho espantado respondeu:" Uai sô, lá em Minas tem macho, tem fêmea i a gente si dá muito bem!!!"

O Mineirinho tava roçando sua roçinha a beira de um estrada de terra quando viu uma nuvem de poeira de um carro que se aproximava. O carrão parou e um paulista dos bestas perguntou a ele: " Ô mineirinho, tá longe pra onde eu vou?" O Mineirinho pensou 2 segundos e respondeu: " Dependi né sô, si for a merda já passô, si for a puta que o pariu é ali diante, agora si for tomá no cú é aqui mesmo!"

O Mineirinho estava na beira do rio pescando com uma varinha quando chegou um paulista e perguntou: " O que você tá fazendo?". O mineirinho irritado respondeu: " Pescando né sô!" . E o paulista: "Sei, sei...por que você não arruma mais uma varinha de pesca?" E o mineirinho:" Prá que sô?" E o cara: "Ah, porque aí você vai pegar mais peixes!" E o piau: "E aí?" e o cara:" Ah, porque aí você vende uns peixinhos e compra uma rede!" E o das Gerais:" I o qui é qui eu vô fazê com a redi?"
o paulista responde: " Você vai ter um monte de peixes para vender e com o $ desta venda você abre uma peixaria!" O mineirinho já puto com a situação pergunta:"I prá que a peixaria?" e o paulista:" Ah, porque aí você fica rico e pode fazer o que você quiser!!!" e o mineirinho espantadíssimo responde: " Uai sô, eu já tô fazendo o qui ieu quero!!!"
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Boa..! :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

:lol: :lol:
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

E os mineiros, pensando que são malandros, adoraaaram... :-P

SP!
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Pois é Hildebrand, juuuura que são malandros! n@bá, vou te dar uns kichute pra vê se kika :-P

pô MadG, até tu brutus?!?!

Abraço
Abraços,
Krauthein
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

Psss...Não fala pra eles, mas eu sou paulista... :-D

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
MadG wrote:Psss...Não fala pra eles, mas eu sou paulista...
Um aviso: muito cuidado com a ala gay...quero dizer, mineira do squad :-D

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Opa,

Ala gay é mais embaixo..! :-D

Aê, não somos malandros não, malandro é carioca. Nós é mineiro só uai..! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Kichute é bão pra jogar futebol aqui na várzea.
Post Reply