Instalei um outro HD sata Samsung de 160 Gb, que foi detectado pela Bios e pelo gerenciador de dispositivos, mas quando uso o explorer ele não aparece. Alguém sabe como solucionar? O HD Sata tem que configurar como Master ou Slave?
:-?
Agradeço por qualquer ajuda.
Instalação de um segundo HD sata - help
- 32_Mariocar
- Engrenado
Instalação de um segundo HD sata - help
SP!
Mariocar
Mariocar
- 07_Phantom
- Veterano
Vc preparou o drive? Acho que tem que preparar (dê um desconto, o saco pra essas coisas já acabou a algum tempo uhauahua).
Clique com o botão direito no ícone MEU COMPUTADOR (MY COMPUTER) e selecione a opção GERENCIAR (MANAGE). Na tela que será aberta, vá em GERENCIAMENTO DE DISCO (DISK MANAGEMENT) e particione/format o novo disco.
Clique com o botão direito no ícone MEU COMPUTADOR (MY COMPUTER) e selecione a opção GERENCIAR (MANAGE). Na tela que será aberta, vá em GERENCIAMENTO DE DISCO (DISK MANAGEMENT) e particione/format o novo disco.
SP!
Phantom
Phantom
- 32_Mariocar
- Engrenado
- 32_Mariocar
- Engrenado
Novo problema. Depois de particionar e formatar o Hd, quando tento fazer a instalação do Windows nesse Hd, aparece a mensagem "detectando configurações de hardware" e a instalação não continua. Tentei instalar desligando o Hd antigo e não adiantou. O que será dessa vez? O Windows é original.

SP!
Mariocar
Mariocar