Não estou dizendo ?!

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
07_Phantom
Veterano
Veterano

Não estou dizendo ?!

Post by 07_Phantom »

S!

véspera de feriadão eu, muito malandro, saio mais cedo do trabalho para fugir dos congestionamentos na Via Dutra e adjacências. Saio perto das 15h e penso, vai ser ótimo, antes das 16h estarei em casa.

Mas, para variar, algo dá errado, quando chego na Dutra tudo está engarrafado. Será que já estão viajando? Será um acidente? Não, depois de encarar uns 8 km de engarrafamento, na altura do local conhecido como Posto 13 (onde tempos atrás um idiota "sequestrou" um ônibus para, supostamente, matar a ex-mulher), um idiota "negociava" alguma coisa com a PM e com a PRF, a moeda de negociação? ELE MESMO! O besta, que já estava ferido, mantinha uma faca apontada para o próprio peito.

Tentei achar alguma coisa na internet mas não vi nada . . . mas é de se ficar puto, gastei duas horas em um trecho que faço em 30 minutos. E fico imaginando quantas pessoas se ferraram muito mais.

Bom, como disse em outro post, é necessário endurecer o tratamento com esse bandidos. Entendam, não sou a favor da pena de morte, ou de que se saia matando bandidos a torto e direito, acredito que isso só deve ser feito para se favorecer a vítima. Ou seja, matando o bandido salva-se a vítima, que seja!

Ahhh, fiquei bonzinho? Não! Em absoluto, só acho a morte pouco (apesar de saber o que o espera). O cara faz mil e uma aqui, estupra, mata, rouba e por ai vai, e depois simplesmente morre? Não, tem que ir para cadeia, mas não como as nossas. Teria que ser uma onde trabalhassem (sem receber nada em troca, seja pena reduzida ou o que for) para devolver um pouco do que tiraram da sociedade. Mas se não quiserem trabalhar? Simples, a cada dia não trabalhado, um mês de solitária.

Sei lá . . . tá complicado!
SP!
Phantom
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Deviam ter deixado o cara enfiar a faca no peito... Eu pagava pra ver se ele teria coragem, alias coragem é o falta nesse país o Bispo não encerrou a greve de fome contra a transposição do Rio São Francisco? Devia ter mantido, morrido e virado Martir, não era por uma boa causa??

Acho que só homem bomba tem peito para levar a frente o plano e a bomba.

Esse país está ficando do avesso, e por mais religioso que pareça essa época do ano, cada vez mais tem atraído só acontecimentos negativos, mais violência, mais assaltos, e por aí vai.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

15_Nymer wrote:S!

Esse país está ficando do avesso, e por mais religioso que pareça essa época do ano, cada vez mais tem atraído só acontecimentos negativos, mais violência, mais assaltos, e por aí vai.

SP!

É porque o Natal não tem nada de religioso, é pra beber, comer e engordar as contas do comércio :oops:

Antigamente, esta era apenas uma época de congratulações e de presentes simbólicos... como a Páscoa, que também agora virou motivo aumentar as vendas do comercio. Me lembro que minha avó dizia que na época da Páscoa a única coisa que uns davam pros outros eram ovos (naturais) pintados à mão pela pessoa... o que importava era o gesto, não o presente...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply