Vejam só quem recebe medalhas da Aeronáutica, M. de país

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
20_S3V3RUS

Vejam só quem recebe medalhas da Aeronáutica, M. de país

Post by 20_S3V3RUS »

Direto do JetSite

O PAI DA AVIAÇÃO NÃO MERECIA

A que ponto chegará a cara de pau nacional? Num país onde o impossível acontece todos os dias, veja mais esta: a Aeronáutica entregou na sexta-feira retrasada a medalha de honra ao mérito Santos Dumont para quem? Adivinhe? Não, você não conseguiria nem se tentasse um mês. Pois bem: a comenda foi parar no tailleurzinho da primeira-dama da República, dona Marisa Letícia. De acordo com o site da Aeronáutica, a condecoração pode ser entregue para personalidades civis e militares, brasileiros ou estrangeiros "desde que tenham prestado destacados serviços à Aeronáutica brasileira ou, por suas qualidades ou seu valor, em relação à Aeronáutica, forem julgados merecedores". Dona Marisa? Serviços relevantes à Aeronáutica? Fala sério. Nossa gloriosa FAB, com decisões aparlemadas e damagogas como esta, apenas expõe-se ao ridículo. Melhor fizeram dois comandantes gaúchos, Nelson Riet Correa e Cláudio Candiota Filho, também agraciados com a medalha. Ao tomarem ciência que os ex-ANAC Milton Zuanazzi e Denise Abreu haviam recebido a homenagem, os dois pilotos simplesmente devolveram a medalha. Fizeram muito bem.
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
Gutierrez

Post by Gutierrez »

PQP!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Renato Russo tinha razão!!! QUE PAÍS É ESSE????!?!?!?!?!!?
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Bom, fazer o que né!!! Tem político em tudo que é canto. Nas forças armadas não seria diferente.

Foto.

Image

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Hotsea

Post by Hotsea »

Tbm quero a minha medalha...

Só não entrei na FAB, prq 1 semana antes de me apresentar fui esfaqueado 2x no pulmão, durante um assalto.

Dei sangue pela FAB (uhauhauhau) tbm quero a minha medalha!!!!
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Gutierrez wrote:
Ele não tinha razão, tinha uma dúvida... igual a nossa. :sad:
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

41_Nabakov wrote:
Gutierrez wrote:
Ele não tinha razão, tinha uma dúvida... igual a nossa. :sad:
Não sei quanto a vocês, mas eu tive o prazer de aSsistir alguns shows da Legião.

Quando Renato russo perguntava, a rapaziada, com convicção, respondia a plenos pulmões:

É A PORRA DO BRASIL :!
*Alis Grave Nil*
Sky-Line

Post by Sky-Line »

Hotsea wrote:Tbm quero a minha medalha...

Só não entrei na FAB, prq 1 semana antes de me apresentar fui esfaqueado 2x no pulmão, durante um assalto.

Dei sangue pela FAB (uhauhauhau) tbm quero a minha medalha!!!!
Realmente voce merece, eu prestei pra AFA tambem fiquei em 256 e depois pra Controlador de voo e fiquei em 512, Voce deu o sangue nao pela FAB, mas o Pais te tirou o sangue.. Voce merecia algo equivalente ao Purple Heart...
22_Ponte wrote:S!

Bom, fazer o que né!!! Tem político em tudo que é canto. Nas forças armadas não seria diferente.

Foto.

Image

SP!
Palhaçada se eu fosse um desses oficais ai atraz eu ficava de costas pra essa #$@#$#$@!!!! Que merd@ eh essa dando Medalha pra quem nao faz nada a nao ser gastar o dinheiro do pais. Se eu tivesse ganhando uma medalha na mesma ocasiao ou tivesse com ela na hora eu jogava no chao e saia de Costas...
Post Reply