Corinthiano torce para o Corinthians.. não torce por outro time, independente da situação...e muito menos ainda, se alia ao seu maior rival.
Queria ver se o juiz voltaria cobrança de penalty se fosse o Rogério Ceni pegando 2 penaltys inves do goleiro do internacional... ai eu queria ver!
Sem falar que no lance em que o penalty finalmente entrou, ele se adiantou igual as outras vezes.. engraçado essa lei que só volta se o gol não foi feito.
Se o juiz anula um penalty que entrou, ai no outro dia é primeira pagina e é capaz que na próxima sexta feira a Globo faça um Globo Repórter entrevistando toda a família do árbitro, sem falar na choradeira que seria Brasil afora.. mas tudo se fez jus a moda atual, que é pegar no pé do Corinthians.
E ahhh se fosse ao contrário ( se a situação defendesse o corinthians ) com certeza estariam dizendo que aquele perna de pau do zagueiro do Inter fez aquele penalty ridículo de propósito né...
Não defendo o elenco atual do Corinthians, realmente está muito ruim, talvez até merecesse cair pra 2a, tomar um tapa pra ver se aprende, o que eu defendo sim é a instituição do Corinthians, o time, a tradição e a alma que esse time tem, que faz seus torcedores torcerem e se dedicarem tanto para o SEU time.
Quero ver outro time fazer que nem o timão lá no olimpico, só 3mil e poucos corinthianos abafando o resto dos gaymistas.. que comemoraram mais o gol do Goias do que o do próprio gaymio.
O Corinthians é uma torcida que tem um time.
A torcida é a alma de um time, e não as comparo com números e sim com a paixão e emoção que vejo nos estádios e fora dele.
A torcida do Corinthians deu um belo exemplo de amor, de paixão pelo seu time, nunca o abandonou, idolatrou e cantou até depois do apito final do árbitro que decretou o seu rebaixamento.
A única torcida do Brasil, na minha humilde e sincera opinião que faria igual hoje no Brasil seria a do Flamengo, as demais a grande maioria são tudo maria vai com as outras, quando o time está bem é só alegria, quando ta mal só sabe cornetar.
Só espero que a subida do Corinthians que vai acontecer ano que vem, não seja no sufoco e tão "estranha" quanto foi a do Gaymio.
Ah sim, bater em cachorro morto é fácil
Mas o mundo da voltas