HP psc 2410 photosmart all-in-one

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
03_Vingador
Veterano
Veterano

HP psc 2410 photosmart all-in-one

Post by 03_Vingador »

S!

Senhores minha impressora sempre imprimiu fotos de primeira qualidade, (dignas de revelação de loja) e de uns tempos para ca as impressões tem saido escuras meias esverdiadas e noto que a qualidade da resolução caiu bastante :sad:
a- Seria o motivo o uso de cartuchos remanufaturados?

b- Não uso papel HP brilhante, uso papel brilhante para foto mas de papelaria que nem sei a marca...

c- Noto que mesmo na resolução maxima vejo aquelas linhas microscopicas nas fotos, coisa que não acontecia antes...

Aceito palpites ;)

SP!
GO SILVA!!!!
KZG_Macchi51

Post by KZG_Macchi51 »

S!

ja trabalhei com uma R200, o que eu fazia é

- se for aqueles cartuchos que são uns litrinhos de tinta, eu aconselho vc abrir a tampa e fazer TODOS soltar o ar que fica dentro deles.

- se for o cartucho comum, aconselho vc tirar ele, limpar bem e tbm limpar onde a tinta passa.

- e da uma boa limpada pelo software da impressora nos cabeçotes.

;)
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Re: HP psc 2410 photosmart all-in-one

Post by 42_Hildebrand »

S!
03_Vingador wrote: a- Seria o motivo o uso de cartuchos remanufaturados?
Então Vinga, uns anos atrás eu aderi aos remanufaturados, a minha HP que era bem mais simples que a sua deu uns paus quando eu comecei a usá-los, então procurei uma impressora que tivesse cartuchos originais mais baratos que a HP e hoje em dia estou com uma EPSON.
Quando a minha HP deu pau por esse motivo eu voltei aos originais e depois de algum uso ela voltou ao normal.

Abraço

SP!
Post Reply