FOX ou PÁLIO?

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
09_Guerra

FOX ou PÁLIO?

Post by 09_Guerra »

Em grosso modo, qual carro compraria?

FOX ou PÁLIO ...

Não vou entrar em detalhes agora, do que um teria e o outro ...

Opiniões
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

Particularmente falando Pálio !
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
Hades

Post by Hades »

:s:

Se for pensar no conforto dos passageiros, o FOX, se isso não é tão importante assim o Pálio, pois além de ter um espaço interno razoável, tem um bom bagageiro e dá até para colocar gás.

Ajudei pacas agora não foi? :-D

Abraços
SP!
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Fox!!! De olho fechado! Volks continua sendo mais carro que Fiat, acabamento, motor e demais itens. O Fiat não tem uma mecânica complicada, mas... sempre fica aquela dúvida, o Marea por exemplo, agora num lembro se era o Turbo ou o convencional, pra você trocar uma correa tinha que tirar o motor fora, punk né!
Eu ficaria com o Fox!!

SP!
09_Guerra

Post by 09_Guerra »

Um vizinho tem um FOX e ele fala que faz muito barulho, parece carro velho, devido ser de plastico por dentro, sei la, achei isso sacanagem dele, não levei muito a sério, o FOX dele é 2005.
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Hades

Post by Hades »

Mas tem que saber por onde seu vizinho coloca o carro dele, minha mulher tem uma amiga que um carro nas mãos dela simplesmente desmonta, para ela buraco é pista, não manda lavar o carro muito menos dar polimento, revisão só quando está para bater pino, logo, qualquer carro na mão dela fica uma merda.

Agora se for falar entre o FOX e o IDÉA, fico com o Idéa com certeza, de olhos fechados.

Penso no Pálio mesmo só por conta do porta-malas que é bem maior que o do Fox.

Abraços
SP!
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

O Palio é melhor acabado, mais confortavel, e acabou de mudar o modelo, o fox é todo de plastico e não é seguro :/, acabamento não deixa a desejar para o pálio, Idéia não concorre com nenhum dos 2 citados Hades hehe !
Last edited by 20_S3V3RUS on 27 Sep 2007 13:37, edited 1 time in total.
27_S3V3RUS
[color=red][i]
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Há cerca de dois meses viajei dirigido em um Fox alugado até Vassouras/RJ (mais ou menos 4 horas ida e volta). É uma opinião muito pessoal, mas eu não compraria esse carro.

:)
SP!
Mariocar
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Eu também troquei de carro neste ano. Vi um Fox de perto.

Na boa, para um carro R$ 40.000,00 (motor 1.6), ele é MUITO vagabundo. Os carros da Volks têm um acabamento medíocre. Falo isso sem preferência alguma por marca A ou B. Eu compraria um Volks se o carro que eu quissesse tivesse bom custo/benefício.

O espaço interno dele é em detrimento total do porta-malas, então isso tem que ser levado em conta. Você prefere levar mala ou pessoas?

Olhando friamente os números, eu comprei um Ford Fiesta. Ele agora está elegante e vence do Palio em qualquer que seja o quesito (espaço interno, motor, dimensões, ...). Eu colocaria o Fiesta na jogada, se é que você já não o descartou.

Eu consigo olhar para carros com objetividade e frieza, mas muitos são fiéis a marcas e sentem-se apaixonados por um design específico. Então, no final das contas, opte pelo carro que você bata o olho e diga: "Pô, esse é o MEU carro!". Caso contrário, pega a ficha técnica dos carros que lhe interessam, compare, consulte amigos e compre.

SP!
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

206
Hades

Post by Hades »

Sinceridade nesta faixa de preço dá para pegar coisa bem melhor heim...

40.000,00 compra o 206 como o Costa disse e ainda sobra troco para fazer o que quiser. :-D

Abraços
SP!
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

09_Hades wrote::s:

Sinceridade nesta faixa de preço dá para pegar coisa bem melhor heim...

40.000,00 compra o 206 como o Costa disse e ainda sobra troco para fazer o que quiser. :-D

Abraços
SP!
Disvirtuando o tópico:

206 é o mesmo nivel, mas é um carro duro, eu ja tive Palio, Astra, e ja estou no seguindo Honda, eu prefiro pegar um carro com 2 anos de uso, na faixa de 40k do que pagar isso em um popular :/, sou suspeito para falar pois adoro Japoneses, não pretendo sair dessa linha :P

Guerra aconselho que voce ande nos 2 carros.

Agora 40k da para pensar em Polo ou Punto acredito eu.
Last edited by 20_S3V3RUS on 27 Sep 2007 13:51, edited 1 time in total.
27_S3V3RUS
[color=red][i]
Hades

Post by Hades »

27_S3V3RUS wrote: sou suspeito para falar pois adoro Japoneses, não pretendo sair dessa linha :P
Pô!! que declaração é esta Severus??? :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
SP!
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Aproveita que o 206 1.4 Flex Zero tá 27k. Com todas as firulas (AC+DH) deve sair por uns 37k.

Mas ai eu ja pegaria um Feline 2006.

Veja também o C3, o zero tava 37 já com Direção Elétrica, agora deve ter subido um pouco.

O C3 é show de bola também.
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

O 206 é da mesma categoria que o Palio e Fox... Agora... o C3, apesar de hatch médio, é um carro mais caro. É um belo carro, mas é mais caro.

Na boa, o 206 é uma lata de sardinha! :lol:

Sem querer levantar polêmica... cada um gosta do carro que quiser, mas quero frisar que não discuto gosto... discuto custo/benefício. Na faixa de 30 a 40 mil, eu olharia com carinho o Palio e o Fiesta. Lembrando que o Fiesta pode ser 1.6, enquanto que o 206 e o Palio, apenas 1.4.

SP!
Post Reply