FOX ou PÁLIO?
FOX ou PÁLIO?
Em grosso modo, qual carro compraria?
FOX ou PÁLIO ...
Não vou entrar em detalhes agora, do que um teria e o outro ...
Opiniões
FOX ou PÁLIO ...
Não vou entrar em detalhes agora, do que um teria e o outro ...
Opiniões
SP!
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
- 20_S3V3RUS
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
Fox!!! De olho fechado! Volks continua sendo mais carro que Fiat, acabamento, motor e demais itens. O Fiat não tem uma mecânica complicada, mas... sempre fica aquela dúvida, o Marea por exemplo, agora num lembro se era o Turbo ou o convencional, pra você trocar uma correa tinha que tirar o motor fora, punk né!
Eu ficaria com o Fox!!
SP!
Fox!!! De olho fechado! Volks continua sendo mais carro que Fiat, acabamento, motor e demais itens. O Fiat não tem uma mecânica complicada, mas... sempre fica aquela dúvida, o Marea por exemplo, agora num lembro se era o Turbo ou o convencional, pra você trocar uma correa tinha que tirar o motor fora, punk né!
Eu ficaria com o Fox!!
SP!
:s:
Mas tem que saber por onde seu vizinho coloca o carro dele, minha mulher tem uma amiga que um carro nas mãos dela simplesmente desmonta, para ela buraco é pista, não manda lavar o carro muito menos dar polimento, revisão só quando está para bater pino, logo, qualquer carro na mão dela fica uma merda.
Agora se for falar entre o FOX e o IDÉA, fico com o Idéa com certeza, de olhos fechados.
Penso no Pálio mesmo só por conta do porta-malas que é bem maior que o do Fox.
Abraços
SP!
Mas tem que saber por onde seu vizinho coloca o carro dele, minha mulher tem uma amiga que um carro nas mãos dela simplesmente desmonta, para ela buraco é pista, não manda lavar o carro muito menos dar polimento, revisão só quando está para bater pino, logo, qualquer carro na mão dela fica uma merda.
Agora se for falar entre o FOX e o IDÉA, fico com o Idéa com certeza, de olhos fechados.
Penso no Pálio mesmo só por conta do porta-malas que é bem maior que o do Fox.
Abraços
SP!
- 20_S3V3RUS
O Palio é melhor acabado, mais confortavel, e acabou de mudar o modelo, o fox é todo de plastico e não é seguro :/, acabamento não deixa a desejar para o pálio, Idéia não concorre com nenhum dos 2 citados Hades hehe !
Last edited by 20_S3V3RUS on 27 Sep 2007 13:37, edited 1 time in total.
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
[color=red][i]
- 32_Mariocar
- Engrenado
S!
Eu também troquei de carro neste ano. Vi um Fox de perto.
Na boa, para um carro R$ 40.000,00 (motor 1.6), ele é MUITO vagabundo. Os carros da Volks têm um acabamento medíocre. Falo isso sem preferência alguma por marca A ou B. Eu compraria um Volks se o carro que eu quissesse tivesse bom custo/benefício.
O espaço interno dele é em detrimento total do porta-malas, então isso tem que ser levado em conta. Você prefere levar mala ou pessoas?
Olhando friamente os números, eu comprei um Ford Fiesta. Ele agora está elegante e vence do Palio em qualquer que seja o quesito (espaço interno, motor, dimensões, ...). Eu colocaria o Fiesta na jogada, se é que você já não o descartou.
Eu consigo olhar para carros com objetividade e frieza, mas muitos são fiéis a marcas e sentem-se apaixonados por um design específico. Então, no final das contas, opte pelo carro que você bata o olho e diga: "Pô, esse é o MEU carro!". Caso contrário, pega a ficha técnica dos carros que lhe interessam, compare, consulte amigos e compre.
SP!
Eu também troquei de carro neste ano. Vi um Fox de perto.
Na boa, para um carro R$ 40.000,00 (motor 1.6), ele é MUITO vagabundo. Os carros da Volks têm um acabamento medíocre. Falo isso sem preferência alguma por marca A ou B. Eu compraria um Volks se o carro que eu quissesse tivesse bom custo/benefício.
O espaço interno dele é em detrimento total do porta-malas, então isso tem que ser levado em conta. Você prefere levar mala ou pessoas?
Olhando friamente os números, eu comprei um Ford Fiesta. Ele agora está elegante e vence do Palio em qualquer que seja o quesito (espaço interno, motor, dimensões, ...). Eu colocaria o Fiesta na jogada, se é que você já não o descartou.
Eu consigo olhar para carros com objetividade e frieza, mas muitos são fiéis a marcas e sentem-se apaixonados por um design específico. Então, no final das contas, opte pelo carro que você bata o olho e diga: "Pô, esse é o MEU carro!". Caso contrário, pega a ficha técnica dos carros que lhe interessam, compare, consulte amigos e compre.
SP!
- 20_S3V3RUS
Disvirtuando o tópico:09_Hades wrote::s:
Sinceridade nesta faixa de preço dá para pegar coisa bem melhor heim...
40.000,00 compra o 206 como o Costa disse e ainda sobra troco para fazer o que quiser.![]()
Abraços
SP!
206 é o mesmo nivel, mas é um carro duro, eu ja tive Palio, Astra, e ja estou no seguindo Honda, eu prefiro pegar um carro com 2 anos de uso, na faixa de 40k do que pagar isso em um popular :/, sou suspeito para falar pois adoro Japoneses, não pretendo sair dessa linha

Guerra aconselho que voce ande nos 2 carros.
Agora 40k da para pensar em Polo ou Punto acredito eu.
Last edited by 20_S3V3RUS on 27 Sep 2007 13:51, edited 1 time in total.
27_S3V3RUS
[color=red][i]
[color=red][i]
S!
O 206 é da mesma categoria que o Palio e Fox... Agora... o C3, apesar de hatch médio, é um carro mais caro. É um belo carro, mas é mais caro.
Na boa, o 206 é uma lata de sardinha!
Sem querer levantar polêmica... cada um gosta do carro que quiser, mas quero frisar que não discuto gosto... discuto custo/benefício. Na faixa de 30 a 40 mil, eu olharia com carinho o Palio e o Fiesta. Lembrando que o Fiesta pode ser 1.6, enquanto que o 206 e o Palio, apenas 1.4.
SP!
O 206 é da mesma categoria que o Palio e Fox... Agora... o C3, apesar de hatch médio, é um carro mais caro. É um belo carro, mas é mais caro.
Na boa, o 206 é uma lata de sardinha!

Sem querer levantar polêmica... cada um gosta do carro que quiser, mas quero frisar que não discuto gosto... discuto custo/benefício. Na faixa de 30 a 40 mil, eu olharia com carinho o Palio e o Fiesta. Lembrando que o Fiesta pode ser 1.6, enquanto que o 206 e o Palio, apenas 1.4.
SP!