O cara tem peito!

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
28_Condor
Veterano
Veterano

O cara tem peito!

Post by 28_Condor »

S!

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/20 ... 17683.html

O tal Ahmadinejad quer visitar até o Ponto Zero (o que restou das Torres Gemeas) :o

Particularmente, acho que a demonização do Irã só interessa aos radicais norte-americanos e aos conglomerados produtores de armas... embora deva-se ficar de olho nos radicais iranianos, e nessa capacidade nuclear, o povo iraniano está longe de se meter em terrorismo, é um povo muito mais preocupado em prosperar, e com uma fascinação reprimida pelo Ocidente. Você vê muito mais sauditas (que Washington acha que são "aliados") metidos com terrorismo do que iranianos... aliás, a Al Qaeda é detestada por lá :)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

O cara se deu mal :lol:

http://ultimosegundo.ig.com.br/new_york ... 19432.html

Mas não há como negar que a liberdade de expressão é levada a sério nos EUA... será que Bush (ou melhor, algum americano melhor esclarecido) poderia ir lá no Irã dar seu ponto de vista?

SP!
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Há controvérsias...

Eu acho absurdo impedir um presidente em visita de visitar um ponto que todo mundo que vai à NYC (principalmente chefes de governo/estado) vai. Não há qualquer argumento que justifique isso, uma vez que o atentado não foi realizado pelo Irã, e foi patrocinado por outras fontes.

Outra: é absolutamente indelicado o reitor da Universidade fazer o discurso que fez antes de um convidado de sua Universidade proferir um discurso para o qual foi até lá. Tivesse eu no lugar do Ahmadinejad, levantava na mesma hora e deixava o cara falando sozinho.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

Ele simplesmente mostrou, mais uma vez, o tamanho da arrogância e ignorância da maioria dos americanos.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!
28_Condor wrote: será que Bush (ou melhor, algum americano melhor esclarecido) poderia ir lá no Irã dar seu ponto de vista?
Ai é que está. Duvido! A ferida do 11 de setembro ainda não fechou por lá e não fechará tão cedo. Curisosidade de turista é o que esse iraniano não tem. Se ele tivesse um pouco mais de verniz passaria longe do marco zero ou no máximo esperaria ser convidado!

SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Na boa, Esse cara é maluco mas tem uma coisa nele que temos q admirar. É inteligente e tem realmente peito pra inflar os pulmões na toca do lobo.

Se bem que esse tipo de pratica é burra em outras situações e lugares.
Estive estudando a história do povo mulçumano e ate o momento descobri que o ódio deles pelo ocidente é justificado.

Isso envolve questões que chegam a remontar até a antiga Babilônia, passando pelas Termófias, Cruzadas e a queda do Império Otomano aonde a Tríplice Entente dividiu o Oriente Médio nos estados que hoje conhecemos.

para combater um oponente com eficarcia vc não precisa apenas saber que armas usa mais também como pensa, vive, o que come e como ele vive e manifesta sua Fé.

Ignorar um ou mais pontos como esses é igual a deixar um ovo de vingança ser chocado. Ele vai eclodir no futuro.

Osama Bin laden conseguiu arrastar os EUA para o Oriente Médio e está promovendo no Iraque um Novo Vietnã. Só que dessa vez o governo Bush está tendo bastante criterio nas informações que vem de ´lá afim de manter a guerra.

Isso vai virar uma bola de neve.
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Ué, mas os EUA não são a terra da liberdade? Não defendem tanto isso? Por que não permitir uma visita num lugar público?

O que mais me enoja nessa farsa americana de "liberdade" é que os outros países tem que haver liberdade de imprensa, de manifestação popular (mesmo que seja atos de vandalismo), e o cacete a quatro. Mas lá mesmo não existe essa tal liberdade, um exemplo disso é a imprensa extremamente manipuladora onde só mostra o que interessa.

Voltando um pouco o tempo: 1991 quantos Scuds caíram em Israel?(divulgados pela imprensa Norte-americana e repassado a nossa aqui que não fica pra trás em termos de manipulação).

Bom, umas 3 ou 4 vezes por semana eu via uns 10 a 15 mísseis Scuds passarem em cima de minha casa e irem tranquilamente ignorando os Patriots que merda alguma faziam. Minutos depois só via os clarões e a rede israelense fora do ar.

Muito do que ocorreu por lá, não vi divulgado aqui quando voltei e parecia que a guerra estava sendo um grande passeio norte-americano.

Na boa, tá na hora do mundo tomar alguma providência se quer um pouco de paz. Cada dia a intolerância racial e religiosa está tomando proporções maiores, basta o fato de o número de pessoas influênciáveis, pouco esclarecida falando merda sobre o que não sabem.

Nem todo mundo pocura estudar, se informar um pouco e fazer uma única pergunta simples: "Por que?"

Bom, na minha opinião Irã é o ultimo ponto antes de uma grande merda. E não me refiro a uma resposta iraniana e sim porque as janelas dos fundos do Irã dão uma boa vista pra a China e Russia (de onde surgiu essa tecnologia iraniana em pouco tempo?).

Enquanto isso, ficamos aqui... mergulhados em nossa própria merdinha, na vidinha medíocre de sempre, pagando mais caro a cada dia e vendo os outros passando a mão no que é nosso ou matando nossos entes queridos. É isso, vamos continuar nos preocupando com a vida dos outros mesmo.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

É Guitierrez, depois que sucessívos impérios saíram de lá, deixaram aquilo uma colcha de retalhos que não se junta nunca mais...

Alias, prática muito efetiva na África também.

Abraços
SP!
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Bueno tchê...
Bom, na minha opinião Irã é o ultimo ponto antes de uma grande merda. E não me refiro a uma resposta iraniana e sim porque as janelas dos fundos do Irã dão uma boa vista pra a China e Russia (de onde surgiu essa tecnologia iraniana em pouco tempo?).
Concordo plenamente. E ele não se mete com a China pq eles tem Hong Kong que é consumista...e a Rússia que se abriu para o consumo...

Eu não sou um bom conhecedor do mundo árabe, mas sei que o drama envolvendo o jorge bucha e o mundo árabe tem a ver com o Islã...

O Islamismo é a maior religião no planeta e a que mais cresce. Segundo Frei BETO, a força do islã está no fato de que é uma religião extremamente acessível. Não há hierarquia, a fé pode ser praticada em qualquer lugar, além de que o não existe distinção entre fé e política. O exercício moral de alguns países como na arábia saudita, é sério e forte: se o indivíduo rouba, lhe cortam a mão! Se o indivíduo mata, é morto em praça pública! Bem entre outras coisas...

Segundo a universidade de oxford, em 1997:

muçulmanos: 19,6% da população mundial

cristãos católicos: 17,8%

hinduístas: 12%

protestantes 6,2%

Então, para a PRETENÇA espanção do "way of life" americano, o islã é uma GRANDE AMEAÇA...Arrogância?!? - eles se chamam de americanos, enquanto na verdade são NORTE americanos...ignorância!??!- pergunta pra eles onde é a capital do Brasil...

Enquanto para os árabes Deus é Alá, para o Bush o Deus é o dinheiro...por isso intolerância. E liberdade para os Norte Americanos é o consumo. VocÊs Já assistiram o filme BORAT ?!!? - se não, então assistam. :ok

Abraços
Abraços,
Krauthein
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!
15_Nymer wrote: Enquanto isso, ficamos aqui... mergulhados em nossa própria merdinha, na vidinha medíocre de sempre, pagando mais caro a cada dia e vendo os outros passando a mão no que é nosso ou matando nossos entes queridos. É isso, vamos continuar nos preocupando com a vida dos outros mesmo.
É Nymer, esse seu último parágrafo foi esmagador!! Acho que temos realmente mais coisas com que nos preocupar aqui dentro mesmo!

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

42_Hildebrand wrote:S!

É Nymer, esse seu último parágrafo foi esmagador!! Acho que temos realmente mais coisas com que nos preocupar aqui dentro mesmo!

SP!

Hilde, depois da invenção da bomba atômica não tem mais essa de deixar de pensar no que acontece no exterior ;)

O exemplo dos EUA: o governo americano pinta borda fora de suas fronteiras justamente porque o povo americano acha que Buenos Aires é a capital do Brasil :roll:

SP!
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Não é questão de se abster do que acontece no exterior Condor. Podemos estar a um passo de um conflito de nível mundial? Talvez.. Com envolvimento de armamento nuclear? Pode ser...

No lugar da bomba atômica prefiro pensar em economia, faz tantos estragos e mais rápido.

Realmente temos que ficar antenados no que acontece lá fora, mas temos muita coisa aqui para nos preocupar que nos afeta mais diretamente.

Se você tem uma casa caído aos pedaços, não vai se preocupar com o lixo vizinho que o vizinho coloca na porta, pelo menos não enquanto melhorar um pouco a sua casa.

E quando estourar a primeira bomba, vamos ouvir...

SP!
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

15_Nymer wrote:É Guitierrez, depois que sucessívos impérios saíram de lá, deixaram aquilo uma colcha de retalhos que não se junta nunca mais...

Alias, prática muito efetiva na África também.
15_Nymer wrote:
No lugar da bomba atômica prefiro pensar em economia, faz tantos estragos e mais rápido.
Perfeito Nymer :ok
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Shinke wrote:Arrogância?!? - eles se chamam de americanos, enquanto na verdade são NORTE americanos...
Nem isso... São estado-unidenses...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Post Reply