Opinião sobre o Pan

Comentários esportivos em geral.
Post Reply
37_Tupan
Marraio
Marraio

Opinião sobre o Pan

Post by 37_Tupan »

S!

Com todos os atrasos nas obras e o vergonhoso estouro de orçamento do Pan, eu tinha medo de um vexame duplo: as instalações e organização não funcionarem direito e o desempenho dos nossos atletas ser ruim.

Aparentemente nada disso está acontecendo, felizmente.

Mas eu gostaria de saber a opinião do pessoal aí do Rio. Não creio que as TV´s mostrariam se houvesse problemas.

E aí pessoal do Rio, o que vocês estão achando?

SP!
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Surpreendentemente extraordinário.

Fui ao jogo de vôlei feminino Brasil X Rep. Dominicana, no começo do evento, e gostei muito da estrutura montada no Maracanã e do Maracanãzinho.

O trânsito não está ruim e parece que a sensação de segurança é boa. Até agora, tudo ótimo.

SP!
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Tenho ido todos os dias :D aos mais variados locais (hoje é dia do maior deslocamento, ao Engenhão). Um ou outro pequeno problema é claro que há, mas de forma geral o evento corre muito bem: instalações muito boas, segurança tranquila, trânsito normal na cidade, esquema de transporte funcionando...

As notas negativas ficam pra questão da alimentação, diversos problemas com numeração de assentos (não existentes ou em pontos retirados pra colocar cameras de TV, embora os que eu vi tenham sido rapidamente solucionados) e a tradicional falta de educação brasileira: além das vaias amplamente noticiadas, há um festival de casos em que pessoas sentam fora dos seus lugares e depois simplesmente recusam-se a sair... Anteontem no Maracanãzinho um policial da Força quase teve que tirar pelo braço uma p* que não quis sair do lugar dela e quando finalmente saiu ficou na frente das escadas. Solução perfeita da Força e dos voluntários: todo mundo em pé na frente da vaca que não conseguia mais ver jogo nenhum, mas continuava argumentando... :lol: :lol: :lol:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Post Reply