S!
Dando uma olhada no Baixaki, encontrei esta "pérola". É um comentario de um garoto sobre um game de corridas:
Prós:
meu deus ..nao acreditava que pessoas ou seres humanos iam poder fasser isso mas...esse jogo é espetacular e olha que minha comfiguraçao do meu pc nao é la esssas cooisas em...mas tamo <font color="red"><i>aqui</i></font> pa fala do jogo....ele passa o need moster(?) ...e empata com o carbon e estrasalha o mighd night club ...sei la como escreve isso.......mas o jogo é lindo de mas ..graficos detalhados eu so grafico pode comfiar em mim .......o mudo tuning dele é muito bom ..varios akipamentos ...![]()
Contras:
demora um poko pa estala :-? ...mas a comfiguraçao nao presiza ser pessada ...meu pc nao tem uma super comfiguraçao e rodo muito lindo ....esse jogo e o track mania ...foram os melhores jogos da categoria que o baxaki ja posto pra baixa no site
Esse é um exemplo de como anda o aprendizado da maioria da garotada que anda por aí. Ler um bom livro tornou-se um hábito obsoleto. Programas televisivos e músicas de qualidade duvidosa são um sucesso!!!!!!
Pois é, e para piorar essas porcarias de Msn e afins criaram uma "nova" linguagem.

SP!