FireFox doidão.
- 34_Bodoque
- Ala
FireFox doidão.
S!
Hoje a tarde liguei o computador e derepente e FF estava lerdo feito mula empacada.
Está demorando muito para abrir e quando digito algo como esse texto ele demora a aparecer na tela.
Será a falta de algum plugin?
Alguém pode me ajudar?
SP!
P.S.: É somente o FF que está assim. O IE está normal.
Hoje a tarde liguei o computador e derepente e FF estava lerdo feito mula empacada.
Está demorando muito para abrir e quando digito algo como esse texto ele demora a aparecer na tela.
Será a falta de algum plugin?
Alguém pode me ajudar?
SP!
P.S.: É somente o FF que está assim. O IE está normal.
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
S!
Bodoque, o meu FF apresentou o mesmo erro há pouco tempo. Veja no Console de Erros se dá erro em algum arquivo .JS... agora me fugiu o nome, mas se bobear é isso mesmo... é erro em um .JS que é responsável pelo recovery do FF.
Eu resolvi desinstalando o FF, limpando a minha pasta de profiles e re-instalando.
SP!
Bodoque, o meu FF apresentou o mesmo erro há pouco tempo. Veja no Console de Erros se dá erro em algum arquivo .JS... agora me fugiu o nome, mas se bobear é isso mesmo... é erro em um .JS que é responsável pelo recovery do FF.
Eu resolvi desinstalando o FF, limpando a minha pasta de profiles e re-instalando.
SP!
- 34_Bodoque
- Ala
Ontem meu FF atualizou para a nova versão. Hoje aconteceu algo que me deixou muitíssimo puto...
Uma das coisas mais fudidas do FF é a capacidade que ele tem de encontrar um site sem você digitar o endereço, por exemplo, digamos que vocêq ueira o site dos correios...basta digitar correios e pronto, ele vai achar sozinho.
Agora, esta bosta abre num site de pesquisas do Yahoo!
Uma das coisas mais fudidas do FF é a capacidade que ele tem de encontrar um site sem você digitar o endereço, por exemplo, digamos que vocêq ueira o site dos correios...basta digitar correios e pronto, ele vai achar sozinho.

*Alis Grave Nil*
-
- Veterano
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Baixem e instalem o Spybot Search & Destroy, ele desfaz essas "modificações indesejadas".
http://baixaki.ig.com.br/download/Spybo ... estroy.htm

K-A
Baixem e instalem o Spybot Search & Destroy, ele desfaz essas "modificações indesejadas".
http://baixaki.ig.com.br/download/Spybo ... estroy.htm

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
- 17_Vulture
- Arataca
O meu atualizou ontem e acabei de fazer o mesmíssimo teste e abriu o site dos Correios direto...01_Urubu wrote:Ontem meu FF atualizou para a nova versão. Hoje aconteceu algo que me deixou muitíssimo puto...
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
-
- Veterano
S!
Julio, lembro de que isso aconteceu comigo uma vez. Tive que desisntalar isso manualmente.
Essa porra é uma praga......
SP!
Last edited by 31_CrossBones on 20 Jul 2007 18:50, edited 1 time in total.
-
- Veterano