Crysis - Gameplay

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Crysis - Gameplay

Post by 33_Costa »

User avatar
05_ICE
Manicaca
Manicaca
Posts: 897
Joined: 24 Oct 2003 21:00
Location: Caçapava-SP

Post by 05_ICE »

S!

Karalho, muito show!!!



EU QUERO!!!

SP! :o :o :o :o :o
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Ou é montagem ou o cara roda em uma silicon graphics :shock:
SP!
Phantom
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

ai ai ai... DOD :P


Lá vai mais dinheiro. Quando vamos começar esse? :lol: :lol:


Abraços,


Nabakov
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Post by 34_Bodoque »

S!

Pauleira pura! :shock:
Show de bola.

SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Distribuidor: EA
Programador: Crytek
Categoria: Tiro em primeira pessoa
Data Lançamento: Q3 2007

Por enquanto só foi anunciado para PC: Os irmãos Yerlis, fundadores da empresa, disseram: ”Em nossa empresa queremos focar em uma coisa apenas e não em múltiplas, queremos fazer uma coisa e fazê-la bem. O PC é o nosso foco agora. Nós nascemos dele e queremos mostrar o que podemos fazer com ele, antes de nos movermos para os consoles.”'

História

Terra, 2019: Um imenso asteróide cai em uma ilha próxima à Coréia do Norte.

O governo norte-coreano rapidamente isola o arquipélago, declarando que os mistérios do asteróide pertencem ao seu país. Os Estados Unidos respondem a estas declarações enviando rapidamente uma equipe da Delta Force em uma missão de reconhecimento para avaliar a situação e colher informações para o Pentágono. Em meio à crescente tensão entre americanos e norte-coreanos o asteróide se rompe, revelando uma gigantesca nave alienígena. Sem aviso, ela gera uma enorme esfera de energia que congela imediatamente vastas áreas da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta. Assim tem início a invasão da Terra.

Diante do novo inimigo, as duas nações rivais unem-se para enfrentar os alienígenas e salvar a humanidade. A recém formada aliança terá pela frente batalhas épicas contra as forças invasoras. E com as chances de vitória desaparecendo rapidamente, a última esperança da raça humana está nas mãos do jogador, que deve liderar um grupo de elite através de exuberantes florestas tropicais e áreas devastadas cobertas de gelo até chegar ao coração da nave alienígena, onde o combate final entre humanos e invasores acontecerá em um ambiente de gravidade zero.

Crysis oferece aos jogadores uma experiência FPS (First Person Shooter – jogo de Tiro em Primeira Pessoa) única, em que eles terão de adaptar suas táticas, armas, equipamentos e até mesmo seu estilo de jogo para sobreviver aos combates e impedir a invasão alienígena.

Crysis possui gráficos espetaculares, gerados com a avançada tecnologia do engine gráfico exclusivo da Crytek, o CryENGINE™ 2.

Gráficos e Física

A Engine de Crysis a CryENGINE™ 2 está muito realista, tanto graficamente como em sua Fisíca, árvores, plantas, folhas, e tudo que envolve um cenário, tendo interação total com o jogador, gerando uma realidade incrível.

Na floresta, o destaque é a interação com a vegetação. Cada árvore, por maior que seja, pode ser partida por balas. Troncos e ramos enormes podem cair inteiros no chão e, inclusive, danificar o inimigo. Até mesmo a folhagem reage ao impacto de balas ou do corpo do jogador. O sistema de física, feito “in-house”, pela própria Crytek, permite lançar objetos contra outros, ou até derrubar um barraco inteiro batendo contra ele, um caminhão. Efeitos de luz e sombra complexos, “motion blur” para os inimigos e objetos lançados embelezam ainda mais o tiroteio. Haja física!

FarCry temos cenários com cores muito vivas, já em Crysis parece que irão adotar um estilo mais realista, focando mais as luzes e efeitos de sombra, não dando tanto destaque às cores mais vivas, que apesar de deixarem o game bonito visualmente, tiram parte da realidade se usadas com muita entonação.

Crysis terá versões tanto em DX9 quanto em DX10, sendo que para a versão em DX10, será necessário obrigatoriamente Windows Vista.

Jogabilidade

* Uma história envolvente que coloca o jogador no papel central e responsável por repelir a invasão alienígena e salvar a humanidade.
* Uma estrutura de três atos que força o jogador a personalizar sua armadura e armas para adaptar ao mundo dinâmico e em constante transformação.
* Encontre uma assustadora e totalmente original força alienígena, que usa os sentidos com eficácia e ataca em conjunto. Os jogadores enfrentarão os oponentes mais desafiadores já visto em um FPS.
* Inteligência Artificial Inimiga e aliada utilizam táticas militares reais.
* Assuma o controle de uma grande variedade de veículos terrestres, marítimos e aéreos incluindo caminhões, tanques, barcos e helicópteros.
* Explore um mundo vivo e dinâmico onde terremotos, gelos, desabamentos e tornados representam um perigo real e sempre presente.
* Multiplayer de 32 jogadores, com personalização de armadura e armas em tempo real e um novo modo que combina modificação dos jogadores e objetivos táticos.
* Jogo Dinâmico; as ações tomadas no jogo afetam o desenrolar dos eventos, dando a cada jogador uma experiência única.
* Ferramenta robusta e fácil de utilizar que permite aos jogadores criarem suas próprias fases, tanto para multiplayer como single player.
* Ambientes ultra realistas, efeitos especiais espetaculares.
* Crysis deve ser lançado no terceiro trimestre de 2007, a princípio apenas para o PC.

Características do Multiplayer

* Existirão seis mapas DM/TDM e seis mapas Power Struggle com suporte para mais de 32 players. O tamanho dos mapas variação de muito pequeno a muito grande e não haverá algum mapa no gelo. Efeitos climáticos e ciclos de dia-noite funcionarão, entretanto.
* Todas as armas do singleplayer e algumas mais estarão disponíveis no multiplayer e você poderá descartar e pegar armas. Não há limite para comprar itens, como em Counter Strike, mas você deverá ir ao ponto de seu controle ou na base principal. Uma tática efetiva é descartar armas para seus colegas de combate, um para o outro.
* As miras dos sniper rifles não refletirão a luz no MP, mas elas refletirão na campanha single player.
* Até o dia primeiro de maio de 2007, ainda não há um sistema ingame de comunicação.
* O cenário destrutível tanto para o DX9 e DX10 estão ainda sendo testados. Nada foi finalizado ate primeiro de Maio de 2007.
* Crytec está testando Crysis em servidores Linux.
* Para evitar os cheats, o Punkbuster será integrado junto à Crysis em conjunto com outra ferramenta criada pela Crytec.
* O nanosuit terá um sistema limitado de energia. No modo força, você poderá pular realmente bem alto, mas você não estará habilitado a fazê-lo no outro segundo, porque o nanosuit precisa da recarga.
* Você precisará de uma conta no Gamespy para logar no Multiplayer.
* Você pode usar o programa “All Seeing Eye” para se conectar aos servidores, como em Far Cry.
* Você poderá ver, como em Halo e Far Cry, a reta criada pelo tiro do rifle sniper. (Verá a trajetória do tiro)
* Será necessário colocar o DVD de Crysis no leitor para iniciar o multiplayer.
* O código da net foi completamente reconstruída pela CryEnginel.

Modos do Multiplayer

Há três tipos no total: Tactical Death match (TDM), Tactical Team Death match (TTDM), and Power Struggle (PS).

Enquanto os modos DM são da forma padrão, o Power Struggle é talvez um modo dos mais diferentes já vistos em um FPS.

* Power Struggle

Power Struggle pegou muita das atuais irritações nos populares multiplayers em FPS e os desintegrou efetivamente para um game play muito eficiente, titulado de “Power Struggle”

No Power Struggle você iniciará o game como um guerreiro primitive – tanto estadunidense quanto Koreano. Ambos os times tem diferentes tipos de nano-suit. Você receberá apenas o mais básico incluindo a armadura e........................ uma pistola. Como você fará assassinatos e outros objetivos (como proteger pontos de captura), você ganhará créditos para serem usados para adquirir maiores e maiores coisas. Seu quartel será armado com mísseis e metralhadoras gigantes automáticas – eliminando com eficiência os campers de base. Seu quartel poderá ser em um submarino ou na ilha.

Você tem acesso a dois tipos de vestimenta.

1) O protótipo de vestimenta – Você o terá no inicio. Isto o dará o mais básico de capacidades de proteção e força. 2) A produção de Nano suit – Você terá acesso uma vez que tenha pontos suficientes. Isto liberará a mais avançada proteção e força como também uma diminuição da vestimenta. Isso realmente irá requerer um alto nível de pontos para obter.

Multiplayer de Crysis contará com uma variada quantidade de veículos e máquinas diferentes, incluindo: (mas não limitada à apenas esses).

Aquáticos
* Patrol Boats - Speedboats - Submarines
Terrestres
* Trucks - Jeeps - HUMVEE - Tanks
Aéreos
* Attack Helicopters - VTOL Jets

Os veículos e máquinas, no entanto apenas não renascerão – seu lado deverá tomar o controle de certas zonas de captura em ordem para habilitar a construção deles. As zonas de capturas não serão apenas marcadas no mapa – serão fábricas, portos, oficinas, etc...

Por exemplo, capturando um porto, você poderá ter a produção de veículos aquáticos.

Capturando uma zona implicará um simples posto em um especifico local para uma pequena quantidade do time. Você ganhará pontos por isso também.
Uma vez que seu time captura a zona, não começará a fabricar os bens. Proverá os meios para o fabricante, mas, antes de tudo, deverá pedir suas maquinas ou veículos desejados pelo PDA e ter certo numero de créditos disponíveis. Seu PDA fornecerá a você um código então ninguém tirará de você caso não ordene. Você terá a oportunidade de dar sua ordem para outro membro do time, também.

Enquanto você pode ter muitos veículos você pode somente controlar um por vez. Os outros podem ser trancados em algum local seguro. Eles não estarão completamente a seguros se o inimigo puder abrir suas trancas e roubar seus equipamentos. Também, se por alguma razão você deixou seu veiculo e o inimigo está bisbilhotando ao redor, ele pode pular dentro e tomar para eles.
Através do jogo seu rank mudará contanto que ganhe mais créditos. Quanto mais alto o seu rank mais ferramentas você terá acesso.

Colocando o balanceamento certo é talvez o melhor sistema. Enquanto novos jogadores podem pensar que não terão chances se eles tiverem apenas uma simples pistola pra competir com outros jogadores com um alto nível de fogo, podem não gostar. Primeiramente novos jogadores serão habilitados a roubar outros veículos. Por segundo, aqueles jogadores com alto rank não ganharão pontos que valham à pena matando os novatos, ganhando apenas pontos altos se matar oponentes com o mesmo nível alto de rank. Baseado nisso, você estará lutando com outros de rank similar.

Crysis Multiplayer traz à tona um novo nível de realismo. Se um avião voa sem bomba, você não recarregará o avião apenas voando rente à pista de pouso. Você deverá pousar e recarregar você mesmo (como no PRMM – Mod do Battlefield 2 ) Se o seu tanque pegar ataque, você terá que pegar as ferramentas e consertá-lo.

Talvez a parte que mais agite o Multiplayer de Crysis é o aspecto alien que será incorporado. Cada mapa terá de um a cinco locais devastados que serão alternadamente geradas. Depois da infiltração em uma delas você terá que localizar o centro alien. Trazendo-o de volta para uma de suas zonas capturadas permitirá você a reverter à tecnologia mecânica alien para usar em tecnologias humanas existentes. Por exemplo, você estará habilitado a converter o tanque padrão para um Tanque Molecular Acelerador que atira pedaços mortais de gelo. Mas não será fácil trazer o núcleo de volta ao ponto capturado. Uma vez você com o core, todo jogador – ambos aliados e oponentes saberão que você pegou e provavelmente irão atrás de você. Para isso será necessário trabalhar com um bom teamwork para matar qualquer inimigo e proteger você.

Como você vai pegando mais núcleos dos aliens e levando de volta para seu ponto de controle, seu time gradualmente tomará conta do jogo. Haverá muitos caminhos para se vencer o jogo, mas o mais notável é produzir um tanque com poderes táticos e destruir o quartel inimigo com apenas um tiro. Novamente, todos os jogadores serão alertados da existência e eles serão ordenados a atacar ou defender o tanque.

Um fator único é o tempo de cada jogo. Dependendo das configurações dos servidores, o game poderá durar em torno de 10 horas reais! (Palavra chave: Poderá) Com o ciclo dinâmico de dia e noite em Crysis, é possível que você esteja jogando no mesmo mapa durante o dia ou embaixo de estrelas!
Image

Image

http://www.crysis-online.com/Media/Videos/hd-video.php

Fonte: Adrenaline.com.br
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Estou acompanhando esse jogo há 1 ano e ele é impressionante. Rodar bem ele, só com um dual core top de linha (E6800X - ou um quad core), 2Gb de RAM (talvez baste) e placa de video top de linha (GF 8800 GTX). Mesmo assim, acho que duas placas de video em SLI ou Crossfire seriam ideais... Não, não é exagero de minha parte, acreditem...

SP!
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

A Crytek já liberou a engine para outros jogos.

Não demora a sair um de WW2 com essa engine, ai vai ser DE FUDER!

http://www.youtube.com/watch?v=xDh4VR7wynA
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
33_Costa wrote:
Não demora a sair um de WW2 com essa engine, ai vai ser DE FUDER!
De fuder vai ser o upgrade que a maioria vai ter que fazer em suas máquinas pra poder jogar isso :cry:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Pense pelo lado positivo, da uns 2 anos você vai poder jogar esse jogo pagando 400 pila em duas 8800 GTX.

:lol:
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Data de lançamento confirmada:

14 de Setembro de 2007

http://www.recurringdreams.co.uk/crysiscountdown/
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

"Inda" bem que este jogo tá ficando "videogame", assim não da vontade de jogar, pois vai custar caro ver estes belos gráficos:

Image

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
Based on a Dual Core Processor 2Ghz and 2GB of Memory*
:o :o :o :o :o

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Amanhã sai o demo Single Player.
Minimum system requirements
from Crytek and EA

OS - Windows XP or Windows Vista
Processor - 2.8 GHz or faster (XP) or 3.2 GHz or faster* (Vista)
Memory - 1.0 GB RAM (XP) or 1.5 GB RAM (Vista)
Video Card -256 MB**
Hard Drive - 12GB
Sound Card - DirectX 9.0c compatible

Recommended System Requirements
from Crytek and EA

OS - Windows XP / Vista
Processor - Intel Core 2 DUO @ 2.2GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+
Memory - 2.0 GB RAM
GPU - NVIDIA GeForce 8800 GTS/640 or similar

* Supported Processors: Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz for Vista) or faster, Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz for Vista) or faster, AMD Athlon 2800+ (3200+ for Vista) or faster.

** Supported chipsets: NVIDIA GeForce 6800 GT or greater; ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro for Vista) or greater. Laptop versions of these chipsets may work but are not supported. Integrated chipsets are not supported. Updates to your video and sound card drivers may be required.
Post Reply