S!
atualmente as rádios do Rio de Janeiro estão muito ruins, quando muito, tocam uma salada de músicas onde 90% não gosto, para terem uma idéia, tenho ficado com as rádios de notícias ultimamente.
Assim, estava pensando em colocar um rádio com MP3 para passar meus cds para poucos cds de mp3 como coletâneas mas, na procurar por um rádio mais em conta encontrei o Netac MP4 player (vejam AQUI) que transmite para FM e que tem preço similar aos auto-rádios com Mp3. Ou seja, comprando esse, pelo mesmo teria um player Mp4 portátil para usar em diversos lugares.
Mas, apesar de ler várias reviews favoraveis, fiquei com a pulga atrás da orelha, será que funciona mesmo? Será que transmite bem?
Enfim, alguém já usou algo similar? Vale a pena?
Valeu pela ajuda!
Estou pensando em comprar, alguém já usou?
- 07_Phantom
- Veterano
Estou pensando em comprar, alguém já usou?
SP!
Phantom
Phantom
-
- Veterano
- 07_Phantom
- Veterano
Bem, geralmente até estes MP3 de <100R$ ligados a um trasmissor de FM de 50 R$ do M.Livre funcionam bem.
Este ai parece ser mais "xiki", deve funcionar muito bem, embora a única vantagem aparente dele seja já vir com o transmissor de FM embutido.
Para ouvir no carro nem precisa do transmissor FM já que a maioria dos autorádios/CD/MP3 players tem entrada de audio, basta conectar o MP/MP4/iPod nela com um cabo adequado.
Para quem dispensa ouvir rádio uma forma discreta para se ouvir música (MP3) no carro, sem que os ladrões cobicem o aparelho no painel ( por aqui os pivetes tentam até desmanchar painel de Peugeot para roubar aquele toca CDs mixuruco de duas partes que vem nele...) é instalar só um modulo de potência com entrada RCA e os auto falantes, deixando o cabo com o plug P2 para conexão na entrada do modulo ao alcance e ligar nele o MP3/MP4/iPod.
Sokol1
Este ai parece ser mais "xiki", deve funcionar muito bem, embora a única vantagem aparente dele seja já vir com o transmissor de FM embutido.
Para ouvir no carro nem precisa do transmissor FM já que a maioria dos autorádios/CD/MP3 players tem entrada de audio, basta conectar o MP/MP4/iPod nela com um cabo adequado.
Para quem dispensa ouvir rádio uma forma discreta para se ouvir música (MP3) no carro, sem que os ladrões cobicem o aparelho no painel ( por aqui os pivetes tentam até desmanchar painel de Peugeot para roubar aquele toca CDs mixuruco de duas partes que vem nele...) é instalar só um modulo de potência com entrada RCA e os auto falantes, deixando o cabo com o plug P2 para conexão na entrada do modulo ao alcance e ligar nele o MP3/MP4/iPod.
Sokol1
- 07_Phantom
- Veterano
Pois, já andei perguntando sobre a possibilidade de colocar um MP3 play conectado diretamente (via cabo) ao meu rádio, mas os que perguntei não sabia como fazer. É possível com certeza? Preciso adicionar alguma coisa no meu som atual (um cd player sony)?
Em tempo, agora achei um som da Britânia
com MP3 player por R$ 199,00 hehehe, já não sei se vale a pena o outro.
Em tempo, agora achei um som da Britânia

SP!
Phantom
Phantom
Verifique - ou peça uma oficina de auto som para verificar - se seu CD player SONY tem na traseira duas entradas RCA.Preciso adicionar alguma coisa no meu som atual (um cd player sony)?
Se tiver basta fazer um cabo Y:
Duas pontas RCA e um ponta P2 stéreo - igual de headfone (para ligar no MP3). Vide foto neste tutorial -para ligar num módulo de potência, no seu caro o CD player existente substitui o módulo.
http://www.gebh.net/oprimo/2007/06/gamb ... ystem.html
Sokol1
Depente do player, verifique - ou peça uma oficina de auto som para verificar - se seu CD player SONY tem na traseira duas entradas RCA.21_Sokol1 wrote:Preciso adicionar alguma coisa no meu som atual (um cd player sony)?
Se tiver basta fazer um cabo Y:
Duas pontas RCA e um ponta P2 stéreo - igual de headfone (para ligar no MP3). Vide foto neste tutorial -para ligar num módulo de potência, no seu caso o CD player existente substitui o módulo.
http://www.gebh.net/oprimo/2007/06/gamb ... ystem.html
Sokol1