Meu primeiro post aqui no fórum, mas já joguei algumas poucas vezes no servidor.
Sou o .M. Azarrua.SuperSoca-D (e sou noob).
Mas isso não interessa. Vou conta uma pra vcs.
Eu moro em Santa Maria/RS, mesma cidade do Av. Fernando Pereyron Mocelin que voou no GAvCa durante a segunda guerra (de cabeça não lembro a patente dele, mas parece que ele entrou no GAvCa como aspirante e terminou a guerra como tenente). Inclusive ele escreveu um livro (que de cabeça não lembro o nome tb).
Então... como e um amigo meu somos fãs de assuntos envolvendo WWII, ppalmente relacionado a aviação, sempre tivemos a idéia de procurarmos ele pra bater um papo... mas até nós tomarmos a iniciativa foi <font color="red"><i>muito</i></font> tempo. A gente sempre ficava no "vamo fazer" e nunca fazia nada. Então, um mais ou menos 1 ano depois de termos a idéia, tomamos a iniciativafomos procurar o Pereyron (como ele era conhecido aqui) pra bater um papo. Procuramos muito, até que achamos o telefone da neta dele. Então, na maior coragem e cara de pau ligamos para lá. A mulher atendeu e expliquei que eu estava fazendo curso de piloto civil e tal e era fã de histórias sobre a segunda guerra e pedi pra ela se havia a possibilidade convidar ele pra tomar alguma coisa e de conversarmos com ele. Pois pra minha surpresa, a neta dele disse que ele havia falecido faz 1 ano.
Deprê total, perdemos a oportunidade de falarmos com ele, pois se enrrolamos na hora de tomar a iniciativa!!!
Mas era isso moçada, não dá pra chorar pelo leite derramado ehehehehe.
abraços