Page 1 of 1

Esportivo

Posted: 22 Jun 2007 14:24
by wolfxx
Comprei a edição das Revistas Asas que traz o perfil do Cirrus SR22, lindo esse avião! parece um carro esporte.

Image

Image

Image

tudo isso pela merreca de US$ 550.000,00 :D

Posted: 22 Jun 2007 17:00
by 34_Bodoque
S!


Maneiro o manche.

SP!

Posted: 22 Jun 2007 17:18
by 33_Costa
Image

:-D

Posted: 22 Jun 2007 20:57
by wolfxx
a unica coisa q não gostei foi o manche, acho q devia ser no console direito e a manete no console esquerdo tipo f16 :-P

Posted: 22 Jun 2007 21:19
by 28_Condor
S!


Êpa, tem que ser canhoto pra pilotar esse avião?!





SP!

Posted: 22 Jun 2007 21:36
by 22_Ponte
S!

Não. Tem que ser certificado Microsoft.

:lol: :lol: :lol:

SP!

Posted: 23 Jun 2007 08:54
by 37_Tupan
S!

Como é que dá reboot no meio do vôo???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SP!

Posted: 23 Jun 2007 12:46
by 22_Ponte
S!

Ora bolas!

Ctrl + Alt + Del

O problema é que tem que estar bem alto até a reinicialização completa. Mas aí dá pra botar um Dual Boot e reiniciar com o Curumin.

:lol: :lol:

SP!

Posted: 02 Jul 2007 14:31
by 04_Nospheratus
Site do Cirrus: http://www.cirrusdesign.com.br/cirrus/

Avião espetacular. Tem paraquedas, inclusive.

Posted: 02 Jul 2007 14:37
by 33_Costa
A maioria dos ultra-leves avançados tem paraquedas já, essa é a vantagem da aviação experimental, da para experimentar um monte de coisas, umas dão certo, outras não hahaha.

Mas o lance do paraquedas balístico é bem interessante, lá no aeroclube onde vôo não soube de ninguem que usou até hoje, mas pelo menos dá uma cofiança maior.

No Cirrus o bacana é que ele é interno e já nos Ultra-leves, quanto tem, é um tubão que fica no centro da asa, cria um pouco de resistência aerodinamica só.

Mas é bem legal.

Em uma pane de motor ou algo assim o lance é ir para pouso, paraquedas usa mais quando perde uma asa, cabo de comando ou algo assim, até por que a velocidade da queda deve ser alta e você não tem controle sobre ela (tipo cair em um cabo de alta-tensão).