Page 1 of 1
Esportivo
Posted: 22 Jun 2007 14:24
by wolfxx
Posted: 22 Jun 2007 17:00
by 34_Bodoque
S!
Maneiro o manche.
SP!
Posted: 22 Jun 2007 17:18
by 33_Costa
Posted: 22 Jun 2007 20:57
by wolfxx
a unica coisa q não gostei foi o manche, acho q devia ser no console direito e a manete no console esquerdo tipo f16

Posted: 22 Jun 2007 21:19
by 28_Condor
S!
Êpa, tem que ser canhoto pra pilotar esse avião?!
SP!
Posted: 22 Jun 2007 21:36
by 22_Ponte
S!
Não. Tem que ser certificado Microsoft.
SP!
Posted: 23 Jun 2007 08:54
by 37_Tupan
Posted: 23 Jun 2007 12:46
by 22_Ponte
S!
Ora bolas!
Ctrl + Alt + Del
O problema é que tem que estar bem alto até a reinicialização completa. Mas aí dá pra botar um Dual Boot e reiniciar com o Curumin.
SP!
Posted: 02 Jul 2007 14:31
by 04_Nospheratus
Site do Cirrus:
http://www.cirrusdesign.com.br/cirrus/
Avião espetacular. Tem paraquedas, inclusive.
Posted: 02 Jul 2007 14:37
by 33_Costa
A maioria dos ultra-leves avançados tem paraquedas já, essa é a vantagem da aviação experimental, da para experimentar um monte de coisas, umas dão certo, outras não hahaha.
Mas o lance do paraquedas balístico é bem interessante, lá no aeroclube onde vôo não soube de ninguem que usou até hoje, mas pelo menos dá uma cofiança maior.
No Cirrus o bacana é que ele é interno e já nos Ultra-leves, quanto tem, é um tubão que fica no centro da asa, cria um pouco de resistência aerodinamica só.
Mas é bem legal.
Em uma pane de motor ou algo assim o lance é ir para pouso, paraquedas usa mais quando perde uma asa, cabo de comando ou algo assim, até por que a velocidade da queda deve ser alta e você não tem controle sobre ela (tipo cair em um cabo de alta-tensão).