Personagens saltam para fora de maior tela holográfica do mundo
Por Redação do IDG Now!
Publicada em 20 de junho de 2007 às 19h10
Atualizada em 20 de junho de 2007 às 19h37
São Paulo - Nova técnica, desenvolvida por empresa alemã, permite criação de hologramas a partir de qualquer computador. Saiba mais.
Imagine jogar videogame e um monstro com quem você está brigando saltar para fora da tela.
Essa é a promessa de tecnologia desenvolvida pela empresa alemã SeeReal, que mostrou um protótipo da maior tela holográfica jamais construída, segundo a revista NewScientist.
O sistema da SeeReal gera imagens holográficas tridimensionais de vídeo que apenas você pode ver.
Os hologramas, segundo a revista NewScientist, recria toda a luz que vem de um objeto se você está de frente para ele. Uma superfície, ou uma tela, refrata o brilho da luz e gera ondas que interferem uma nas outras para criar o efeito tridimensional.
É necessário grande poder computacional para calcular como a luz deve refratar para criar um holograma visível de qualquer ângulo.
A novidade do protótipo da SeeReal é que ele consegue fazer esse cálculo simples o suficiente para ser realizado por qualquer computador, explica a revista NewScientist.
Personagens saltam para fora
Re: Personagens saltam para fora
Na verdade pensei num game de striptease onde uma gostosona salta para fora da telaImagine jogar videogame e um monstro com quem você está brigando saltar para fora da tela.

Há muitos anos atrás, numa extinta revista de videogames li uma reportagem sobre uma feira de games, onde a SEGA tinha levado uma máquina arcade de Luta estilo Street Fighter, onde os personagens eram hologramas. Na época fiquei seco para ver a novidade, mas ficou só na revista mesmo.
Abraços
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
-
- Veterano
- Posts: 7408
- Joined: 22 Aug 2004 21:00
- Location: Santos/SP
- Contact:
Re: Personagens saltam para fora
S!
15_Nymer wrote: Na verdade pensei num game de striptease onde uma gostosona salta para fora da tela![]()
Pelo jeito a gostosona também ficou só na revista...15_Nymer wrote:mas ficou só na revista mesmo.

SP!
- 03_Vingador
- Veterano
- Posts: 3218
- Joined: 14 Apr 2003 21:00
- Location: Rio de Janeiro
- Contact:
- 04_Nospheratus
- Ala
- Posts: 1542
- Joined: 18 Apr 2003 21:00
- Location: 1° GAvCaVi