Dúvida para compra de LCD

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Dúvida para compra de LCD

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Galera, o escritório adquiriu recentemente um lote de monitores de lcds 17" AOC. No começo achei que não seriam muito bons por conta do preço, mas fiquei extremamente satisfeito com a qualidade do acabamento, a nitidez e do desempenho do produto.

Gostaria de saber se esses modelos da AOC com resposta de 8ms dão muito fantasma durante a jogatina.

http://www.americanas.com.br/prod/530121/eacom

Também vi esse LG, mas sou meio desconfiado com suas especificações, pois a LG costumeiramente "inventa" seus próprios critérios de avaliação (esse tal contraste de 2000:1 por exemplo) e um controle de qualidade meia-boca.

http://www.americanas.com.br/prod/596914/eacom

Os preços estão iguais o brilho é o mesmo, o contraste teórico de 2000 da LG equivale a uns 600 real do AOC, mas leva vantagem no tempo de resposta de apenas 5ms. Como já conheço o AOC e gosto dele, queria tirar essa dúvida a respeito do LG para fechar minha compra.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
04_Nospheratus
Ala
Ala

Post by 04_Nospheratus »

:no
Puxa, que susto!! Li errado o tópico... :nuts:
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

04_Nospheratus wrote::no
:lol: :lol: :lol:

O meu é um SyncMaster 730B, nada a reclamar. Preferi pagar mais e pegar SAMSUNG do que as outras marcas. Pelo preço que paguei no meu podia ter comprado um de 19".

Mas sei lá, como fiquei na duvida e não consegui achar muitos reviews sobre as outras marcas acabei optando por uma conhecida mesmo.
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

K-A... eu comprei já o LG1952, de 19" e achei uma MERDA!

O meu irmão usa um LG de 17" e vi que a qualidade do LCD de 17" é melhor que a de 19". Acontece que no de 19", o ângulo de visão dele era medíocre, as cores mudavam de tom e luminosidade apenas varrendo o olho na tela, sem mexer a cabeça. Pra nós que trabalhamos com imagem, é uma merda total. Fora o acabamento dele que é uma bosta, tudo de encaixe e de plástico vagabundo. Acabei trocando por Samsung, que era o dobro do preço mas qualidade infinitamente superior.

Uma coisa que aprendi comprando monitores é que tem que ir nas lojas e sentar na frente e testar, não tem jeito. Aí, se ficar satisfeito, vai na loja de melhor preço e compra. Vai por mim que assim você não tem surpresas desagradáveis como eu tive. Vale mais a pena comprar o monitor que é um pouco mais caro, mas que a qualidade é superior, acredite... ;)

SP!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Eu comprei o ViewSonic 19 usado do K-ypsilonee estou amando :D

Acho que não é da novíssima geração, né Leo?, mas é bom bagarai!!!!!

Além do que, brima fez brecinha muito bom bra brima :D
*Alis Grave Nil*
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Colocaram um artigo relacionado no ForumPcs, explicando coisas alem de tempo de resposta, resoluções, tais como tipo de painel: TN, IPS, MVA...
Exemplo: os paineis TN (mais baratos) permitem a visualização de dead pixel.

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=204095

Um detalhe que vale observar e se o pretendido vem com conexão DVI
que melhora a qualidade de imagem. Os mais baratos aboliram este conector, que tambem deve estar presente na VGA.

Sokol1
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Minha pv tem 2 saídas DVI, o AOC é com conector DVI. KY foi bom você falar nessa questão do ângulo, pois sou pentelho com fidelidade de cor...

Sokol, tinha lido esse artigo antes mas não entendi lhufas :lol: :lol: :lol: Vou tentar ir por partes como o bom e velho Jack faria.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

04_Nospheratus wrote::no

Xii por pouco em gente . . . :lol: :lol:

Mais um segundo e geral já estaria enquadrado!
SP!
Phantom
Post Reply