Foi aqui que eu morri...*

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
JRRJ

Foi aqui que eu morri...*

Post by JRRJ »

Acidente na serra de Sintra, Portugal.

Na serra de Sintra, numa noite de verão em 2003, um acidente de viação de contornos inquietantes deixou perplexos os investigadores, não pelo acidente em si mas pelo que o causou e pelo facto que foi tudo filmado pelos intervenientes.

Teresa Fidalgo
Image

Trata-se de três jovens que se deslocavam para um terminado local na
serra de Sintra, durante o percurso iam realizando filmagens com a sua
câmera de vídeo até que algo estranho sucedeu. É inquietante e não aconselhável a pessoas mais sensíveis, o vídeo mostra-nos um outro lado da realidade que muitas vezes preferimos atribuir à imaginação!

http://www.youtube.com/watch?v=dKI4YoqLxJ8

* todo texto copiado do video no youtube.

Voces acreditam?... muito bom esse suspense... adorei.

eject...
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Acredito e tenho fé, sou espiritualista, mas este filme é a coisa mais babaca e mal feita que já ví, somente comparável aos filmes do Zé do Caixão e a outra produção portuguesa que assisti ainda esta semana: Mexe mexe mexilhão - http://www.youtube.com/watch?v=mM215UEq ... ed&search=
*Alis Grave Nil*
JRRJ

Post by JRRJ »

Julio,

Tudo bem. Eu não sou espiritualista mais se um dia meu carro me der bom dia eu respondo.

Mais achei maneiro e impressiona muitos.

Ah, fala sério... da um friozinho legal na barriga...

Sem contar que a duração do video de 7 min impulsiona a credibilidade.
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

Sem contar que o cara diminui a velocidade do carro, a velocidade de cruzeiro dele era na faixa de 80, e na hora caiu provavelmente pra 60/40 pelo contagiro da para perceber, para causar um estrago desse ? hehehhe
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
Hades

Post by Hades »

:s:

Tem gente que não pode assistir filme de terror, tipo O Grito ou Fantasmas, pode ficar uns dias sem dormir. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

01_Urubu wrote:, mas este filme é a coisa mais babaca e mal feita que já ví, somente comparável aos filmes do Zé do Caixão
Ahhh, dá uma chance Julio....até que foi bem feitinho...como mesmo disse a portuguesinha do filme......." É DU QUERALHO " :lol: :lol: :lol:

Na realidade esse vídeo é um curta-metragem chamado "A CURVA" e quem o produziu foi um cineasta chamado David Rebordão. Em seu site www.ovirus.com , podemos conferir o video um pouco mais completo.

E ele já tem outro curta no forno: "O VÍRUS"

É aguardar pra ver :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Em tempo......
31_CrossBones wrote::skull:
como mesmo disse a portuguesinha do filme......." É DU QUERALHO "
:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Como muito bem disseWilliam Shakespeare:

"Existem mais mistérios entre o Céu e a Terra do que acredita vossa vã filosofia"

Vou ser sincero com vcs amigos, não dou o mínimo credito a doutrina espírita apesar de ter grandes amigos que a seguem mas, acredito em fantasmas e em fenomenos parapsicológicos.

Isso sem falar, que pela mística cristã, fantasmas nada mais são que almas do purgatório qoe por algum motivo além da compreenção humana estão purgando seus pecados aqui. Isso pode ser por um tempo limitado ou indefinido.

Eu mesmo tive uma esperiência interessante com isso a 8 anos atrás em um arraial da paróquia que eu frequento vi meu avô lá andando no meio das pessoas e depois sumir. Meu avô atuou na paróquia por mais de 40 anos e havia falecido a um mês. Não gelei até a alma pois naquele periodo já tinha lido sobre isso.
Esse ano aconteceu algo que realmente me assustou! estava indo ao mercado 24Hs aqui perto de casa, eram umas 11 da noite e estava andando na praça quando ouvi claramente atrás de mim: Ei! Ei! Olha aqui!
Quando me virei não havia ninguém! A pessoa mais próxima de mim estava a mais de 100 metros. Voltei pra casa após as compras e rezei pelas almas do purgatório.
O interessante é que senti ao longo dos dias um alívio. Por certo era uma alma pedindo oração.

Shakespeare ao meu ver, foi muito sábio e acertivo em suas palavras.
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Esse filme é fake... Halloween, ora pá!

SP!
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Se eu estivesse num carro a noite que entrasse essa fantasminha, eu faria uma suruba fantasmagórica antes de capotar com o carro...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Olha, eu gosto de uma frase do meu pai: "ninguém morreu e voltou pra contar como é lá do outro lado"

... portanto, prefiro acreditar nos vivos. A maioria dos fenômenos parapsicológicos ou são produzidos por humanos mesmo, ou por fenômenos biofísicos.

Agora, que dá um cagaço dá! :lol: :lol: :lol:

Abraço
Abraços,
Krauthein
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Eu acredito nese cara:

http://br.youtube.com/watch?v=xs-TqpPOqRs

Isso sim é que é verdade..!
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Puts! :22

Naba, acho que este cara ai tomou muito LEITE de Minas! :lol: :lol: :lol:

Abraço
Abraços,
Krauthein
JRRJ

Post by JRRJ »

"Queralho", ressucitaram o tópico no dias das bruxas :shock:

Yo no Credo en Brujas, Pero que las Hay, las Hay

Deixa eu me benzer...
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
JRRJ wrote:"Queralho", ressucitaram o tópico no dias das bruxas :shock:

Com certeza hoje é mesmo o dia das bruxas. Tá aparecendo assombração de tudo quanto é lado.

Até o JRRJ resolveu assombrar o GAVCA :bat:

:lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply