O piquenique

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
26_Ancião
Manicaca
Manicaca
Posts: 527
Joined: 01 Oct 2003 21:00
Location: Rio de janeiro
Contact:

O piquenique

Post by 26_Ancião »

S!



Um casal de namorados decidiu fazer sexo pela primeira vez, mas tudo tinha que ser conforme a garota quisesse. Então ela decidiu ser bem naturtal, ao ar livre e, de preferência, em um piquenique. Os dois fizerem as compras, pegaram o fusquinha e foram para um luga bem afastado, por estradas tortuosas, até que em determidas altura do caminho, tinham que prosseguir a pé. Seguiram por alguns quilômetros.
Chegando lá ele todo amoroso, estendeu uma toalha no chão, para que ela não sujasse e,como ventava muito, decidiu colocar uma garrafa de COCA-COLA em cada ponta da toalha. Colocou a moça de quatro, e vendou os olhos dela, tudo como ela havia pedido. Mas, na hora H, o rapas lembrou que tinha esquecido a camisinha. Então ele disse:
Meu amorzinho, eu esqueci os preservativos no carro. Vou correndo buscar. Me espere assim, desse jeitinho, nesta posição, que já estou voltando! e saiu correndo como um louco para buscar a camisinha. Enquando a moça esperava, passou pelo local um homem totalmente bêbado e viu aquela cena. O Bêbado coçou a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, foi lá conferir, não resistindo, o bêbado mandou ferro na garota, que não parava de gemer.... depois que ele terminou, bem satisfeito, olhou bem para as garrafas e disse: COCA-COLA É FODA MESMO...
DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS.
SP!
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
Post Reply