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First Eagles: The Great Air War 1914-1918 (Third Wire)

Posted: 13 Nov 2006 11:11
by 36_Killer-Ants
S!

Parece que o mercado dos simuladores da WW1 vão entrar na sua Golden Age novamente 8)

Além do promissor "Knights of the sky" da Gennadich, a Third Wire (SFP1, WoV e WoE) do designer e programador de jogos de simulação Tsuyoshi Kawahito (vulgo 'TK', incensado por seus fãs a condição de Lenda), parece que resolveu se aventurar pelo único conflito aéreo que ainda não havia abordado, a Primeira Guerra Mundial (ou para os Grognards de plantão: WW1) sob o título provisório "First Eagles: The Great Air War 1918".

http://www.thirdwire.net/images/prev006.jpg

TK, que tem em seu currículo títulos "cult" como "European Air War" e "Longbow", sempre teve um certo cuidado com o usuário que não tem bala na agulha para fazer upgrades anuais e dá um apoio velado (às vezes aberto) aos modders de plantão que desejem inserir novas aeronaves e objetos em seus jogos. Isso frustra alguns puristas de plantão pela não uniformidade na qualidade desses Mods e principalmente o Hardgamer com seu sistema de última ponta e monitor de 21" (em 1900x1600 8AA 16AF) que busca o eye-candy acima de tudo.

Seguem algumas imagens do seu desenvolvimento, em estágio bem adiantado, tendo em vista os motivos expostos ao final.

http://www.thirdwire.com/images/fe_prev009.jpg

http://www.thirdwire.com/images/fe_prev010.jpg

Como podemos perceber, ele vai se basear do Engine "legalzinho" mas nada espetacular do seu "Strike Fighters Project 1" que já rendeu duas continuações - "Wings over Vietnam" e "Wings over Europe". Isso lhe dará uma vantagem grande sobre seu concorrente direto (Gennadich) por não ter que criar do "zero" uma engine gráfica nova e que exija uma máquina "Top-Top".

http://www.thirdwire.com/images/fe_prev014.jpg

http://www.thirdwire.com/images/fe_prev017.jpg

Seja como for aguardamos com ansiedade por novos títulos inéditos (Red Baron 2 e Dawn Patrol Gold, já deram o que tinham que dar e os mods para o SDOE, EAW e CFS3, são o que são: mods), cobrindo esse período histórico tão relevante no desenvolvimento das técnicas de combate aéreo, onde as habilidades do homem contavam mais do que a tecnologia e a glória de ter lutado um bom combate às vezes superava a ânsia pela carnificina de seu oponente.

:drink:
K-A

Posted: 23 Nov 2006 13:28
by 36_Killer-Ants
S! Doughboys!

http://www.first-eagles.com/main.shtml

Já foi a "Gold" - disponível em lojas de download na próxima semana :-D

Vamos formar uma Jasta prá jogar essa belezinha online?

http://www.first-eagles.com/screens/large/16.jpg

:drink:
K-A

Posted: 23 Nov 2006 20:33
by Hades
:s:

:shock: OPA!!! Estou dentro!! Assim que adquirir o Jogo, fico On para jogar com o pessoal.

Abraços
SP!

Posted: 23 Nov 2006 20:55
by 37_Tupan
S!
36_Killer-Ants wrote:
Vamos formar uma Jasta prá jogar essa belezinha online?
Quanto tempo vocês acham que vai demorar para algum zé mané dizer que usar o Ventrilo para jogar simulador da WWI não é realista?

:lol: :lol: :lol:

SP!

Posted: 23 Nov 2006 21:08
by 36_Killer-Ants
S!

Estamos no GavCa e não em outro "ninho" :lol: :lol: :lol:

:drink:
K-A

Posted: 24 Nov 2006 11:21
by 07_Phantom
36_Killer-Ants wrote:S!

Estamos no GavCa e não em outro "ninho" :lol: :lol: :lol:

:drink:
K-A
FALOU E DISSE! :twisted:

Posted: 24 Nov 2006 13:08
by 37_Tupan
:ok

Posted: 24 Nov 2006 14:56
by widowmaker
esse avião com a caveira no ultimo screen.. repararam q ele parece ter um "ar" de emil?? Me lembra muito o bf109... será?? será?? :)

Posted: 24 Nov 2006 16:06
by LBR_Barkhorn
Esse avião com caveira é o Albatross DIII, um dos melhores caças da 1ª Guerra...

Posted: 27 Nov 2006 19:05
by 36_Killer-Ants
S!

Disponível no online store da Thirdwire por 29,99 doletas (R$ 67,50) e pela repercussão que está tendo é um dinheiro bem empregado ;)

https://store.thirdwire.com/store.htm
São 136mb de download e ocupam 500mb do HD.

Já saiu o primeiro mod: Gotha G.IV

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:drink:
K-A

Posted: 27 Nov 2006 20:16
by 26_Ancião
S!

Acho que vou ter que ressussitar rapidamente meu CP. novos simuladores aparecendo e eu com maquima morta. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :twisted: :twisted: :twisted:

Posted: 27 Nov 2006 20:24
by 02_Weissheimer
36_Killer-Ants wrote:S! Doughboys!

http://www.first-eagles.com/main.shtml

Já foi a "Gold" - disponível em lojas de download na próxima semana :-D

Vamos formar uma Jasta prá jogar essa belezinha online?

http://www.first-eagles.com/screens/large/16.jpg

:drink:
K-A
KA você já esta voando ele? como esta? se você der o aval fazemos uma esquadrilha para voar ele!

Posted: 27 Nov 2006 20:50
by 36_Killer-Ants
S!

Baixei e joguei ;)

Os gráficos dos aviões são muito bons, cockpits muito detalhados, furballs com pelo menos uma dezena de fighters rolando e estolando sobre a terra de ninguém. O Se5 está excelente, bons armamentos e muito manobrável ele fica o tempo todo "na mão" mesmo em baixa velocidade. Idem o Fokker VII, ótimo avião! O Flying circus é muito legal de combater, aviões de todas as cores e tipos. As armas engasgam e precisam ser recerregadas e destravadas via teclado, nada de sentar o dedo sem pena - rajadas curtas e com intervalo.

Lados que precisam evoluir - não tem como cortar o motor e a aceleração não é histórica, o FM é razoável, mas os flat-stall-spin-lovers vão se decepcionar. O terreno é borrado e dificulta a percepção de profundida. Pousar é muito fácil mesmo em Hard. Os AIs não são tão burros mas tem hora que se entregam e seguem em linha reta tomando chumbo (pode ser por causa de algum dano estrutural, mas não dá prá notar nada).A campanha é legalzinha e as single missions descentes, mas podiam ser melhores. As visões de hat também mereciam uma revisão. Os textos dos comandos aos pilotos ainda estão com o formato de caças modernos (jettison drop tanks, contact home base, request vector, etc.), falta opção de armar formações (Line Abrest, Vic, Four Finger, etc).

Lado ruim, precisa de um patch urgente, funções de next waypoint implicam na perda de sua asa superior, leme além de chamas no motor = RIP. O Spad XIII estola fora de controle se fizer um barrel-roll e o leme pára de responder nessa manobra (demais aviões o fazem sem problemas). Precisa de um sistema de anti-alias mais eficiente para longa distância, parece até um flashback dos serrilhados do "Flying Corps Gold". Os sons são muito fracos (repetitivos e sem profundidade), os efeitos estão com delay, você se espatifa e 2 segundos depois explode.

Além disso precisamos de mais aviões voáveis, sem ser via mod. Estão faltando os clássicos da Sopwith (Pup e Camel), o Eindecker, D.III, D.V e o DR.I, só prá começo de conversa! Sem falar dos heavy bombers Handley Page 0.400, Gotha G.IV e lógico dos Zepps!!!

Nota geral 7.5 para jogo offline. Vamos marcar online com a mente aberta que isso não é IL-2. ;)

:drink:
K-A

Posted: 30 Nov 2006 20:26
by 36_Killer-Ants
S!

Subi minha nota offline para 8.5, tô ficando bom nesse D.VII :-D

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Perdeu Prayboy!!!

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Conseguiu pousar... Droga, vou ter que estrafar! 8)

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Pode deixar, eu aviso as viúvas!

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Flanelinha F#$%#@* - tinha acabado de dar polimento!!!

Fiz essa Skin ontem (Jasta 4 - Franz Udet) e já estraguei ela - hehehe

:drink:
K-A

Posted: 02 Dec 2006 12:54
by 32_Mariocar