Mais um warbird resgatado!!

O avião fez um pouso de emergência no mar no dia 15 de dezembro de 1943. O piloto saltou de pára-quedas e foi salvo logo em seguida.

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 94,00.html
Abraços
SP!
Se quebrassem a exigência de curso em comunicação seria até melhor. Assim teríamos alguém com conhecimento em aviação escrevendo sobre aviação, ou com conhecimento em ciência escrevendo sobre ciência. Que se exija curso superior, mas não necessariamente em comunicação ou jornalismo.LBR_Barkhorn wrote:Putz... aterrissagem na agua, e piloto saltando de paraquedas depois... E isso pq jornaliemos exije curso superior completo... imagine se aceitassem qq pé-de-pano com 1º grau apenas nas redações...
É verdade... a maioria dos jornalistas que eu conheço não são qualificados para falar sobre 70% dos assuntos existentes... Ontem mesmo eu tava comentando essa matéria com um e ele ainda perguntou: "E tá errado?"...37_Tupan wrote:S!
Se quebrassem a exigência de curso em comunicação seria até melhor. Assim teríamos alguém com conhecimento em aviação escrevendo sobre aviação, ou com conhecimento em ciência escrevendo sobre ciência. Que se exija curso superior, mas não necessariamente em comunicação ou jornalismo.LBR_Barkhorn wrote:Putz... aterrissagem na agua, e piloto saltando de paraquedas depois... E isso pq jornaliemos exije curso superior completo... imagine se aceitassem qq pé-de-pano com 1º grau apenas nas redações...
SP!
PS: Lembrem-se que a maioria dos cursos de comunicação por aí são meras fábricas de diplomas...
Sem problemas, também tenho ancestral luso.LBR_Barkhorn wrote:Huahuahuahuahua, se o LBR=Muncheberg e o LBR=Steinhoff te pegam escrevendo isso...22_Ponte wrote:... pousar na água e depois pular de para-quedas é algo que pode constar somente no manual de emergência da Força Aérea Lusa (perdão aos patrícios, mas não arresisti).
SP!
Eles não possuem ancestrais lusos apenas, ele são lusos22_Ponte wrote:S!
Sem problemas, também tenho ancestral luso.LBR_Barkhorn wrote:Huahuahuahuahua, se o LBR=Muncheberg e o LBR=Steinhoff te pegam escrevendo isso...22_Ponte wrote:... pousar na água e depois pular de para-quedas é algo que pode constar somente no manual de emergência da Força Aérea Lusa (perdão aos patrícios, mas não arresisti).
SP!![]()
Se for contar algumas histórias que conheço, então vai ser só confirmar.
Ex.: Jogar os mesmos números de bilhete de loteria para ganhar dobrado; ou, melhor ainda, não trocar de poltrona num avião por medo de não te acharem caso ele caia. Coisas do tipo!!!!![]()
SP!
Em termos Ponte. Tem de tudo um pouco nessa questão. Tem o excesso de trabalho causado por redações "enxutas": se bobear foi um estagiário que "traduziu" a nota da Associated Press. O cara simplesmente não tem tempo ou qualificação para correr atrás...22_Ponte wrote: A questão não é o cara não fazer saber sobre o assunto. O problema é quando o jornalista não faz o trabalho dele que é pesquisar ou ir atrás de alguém que entenda do assunto para montar a reportagem. Se fizessem isso, não leriamos muitos absurdos que vemos por aí.