Falcon 4 Allied Force

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
LBR_Rommel

Falcon 4 Allied Force

Post by LBR_Rommel »

S!

E ai pessoal alguém já se arriscou nele?

<O|
wolfxx
Manicaca
Manicaca

Post by wolfxx »

Eu tenho, muito interessante o cockpit clicavel, mas achei um tanto complicado os comandos nem consegui travar o alvo no modo BVR, o jeito foi abater à moda IL2 com canhões :D
o ideal seria um manual em portugues.
LBR_Rommel

Post by LBR_Rommel »

S!

Acho que consigo isso pra vc.

Mas o Falcon é muito legal de voar, operar os sistemas dele é outra história mas tb num é nada impossível.

<O|
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

Depois q pega pratica, é moleza, e bem agradavel de jogar, alem de possuir um nivel de imersão fantástico no modo campanha, q pode ser jogado online...
SK_Sparrer

Post by SK_Sparrer »

S!

É o melhor simulador ja feito até hoje...pena que o pessoal da Lead Pursuit piorou o Falcon nessa versão Allied Force. O falcon 4.0 Original+ Patches fica com graficos iguais ou melhores e da pra voar todas aeronaves(só que o cockpit é o do F16, mas da pra baixar/comprar outros). A aviônica e modelo de voo é pratiacmente a mesma coisa

Nós voamos online essas férias, é exelente a campanha dinamica, a melhor que ja vi até hoje

Tem um exelente manual em portugues nos Falcões da Noite..

http://forum.falcoesdanoite.com.br/inde ... topic=3057
wolfxx
Manicaca
Manicaca

Post by wolfxx »

:shock: Caraca muito bom o manual o pessoal do FN está de parabéns, agora vai ficar mais facil voar.
Eu gostaria de adquirir o Falcon 4.0 original mas está dificil achar hoje em dia.
Post Reply