17_Vulture wrote:Eu achei engraçada, mas em termos esportivos, o cara exagerou um bocado... 16min do 2o tempo do primeiro jogo e ele já tá falando em humilhação, definição do jogo...
Bruno, vc tinha que ouvir a narração dele com aqueles 4 a zero na argentina na copa das confederações, por pouco não entramos em guerra!!
Ele passou um pouco mesmo....bom para quem narrou " No Ventre da dona Miguelina ele já fazia enbaixadas com o utero " sobre ronaldinho e um de seus poucos gols..não podia esperar outra coisa... por isso e pessoal do sul vai entender " Guaiba´, Guaiba....." coro do inter em favor da radio concorrente a R. Gaúcha, injustamente, eu acho, acusada de gaymista! O dono da radio e gaymista, mas aqui quem não é um e do outro..então surge todo tipo de teoria da conspiração... Coisas do Rio Grande mesmo!! Por isso que amo esse estado!
A propósito Bruno!! se vencer o Inter quero que tu saia com a camisa do Inter que te dei de presente amanhã...se perder deixa ela guardada ai..hehehe
Vcs Flamenguistas que já passaram por isso me ajudem...estou muito nervoso..aguenta coração!!!