Vai ser de quanto hoje??

Comentários esportivos em geral.
Post Reply
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Vai ser de quanto hoje??

Post by 01_Urubu »

4x0 nós :7
*Alis Grave Nil*
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

3 X 1 :D

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Galvaõ Bueno: A BOLA DO RONALDO NÃO QUER ENTRAR :lol: :lol:

Relaxa um pouco que entra, Galvão mala sem alça :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
19_ALPHA
Manicaca
Manicaca
Posts: 811
Joined: 08 Mar 2006 21:00
Location: São Paulo

Post by 19_ALPHA »

JOGÂOOO!!!

Pqp. ..foda pensar q provavelmente o parreira terça que vem vai voltar a mesma MERDA de time dos 2 primeiros jogos..... :P :P :P
19_ALPHA
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Vai ser de 4x1 :-D

SP!
GO SILVA!!!!
Hades

Post by Hades »

:s:

E agora?

O time melhorou ou o adversário estava mais fraco?

Gostei do resultado, espero que realmente estes dois gols façam o Ronaldinho se soltar mais e voltar a jogar futebol.

Abraços
SP!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Se o pé-de-uva for tão burro como eu acho que é, vai voltar para o time dos paraplégicos Tatú e RC. Caso faça isso só lamento, vamos tomar ferro de Gana. A frase do Jogo vai ser "... mandou a bola nas costas do Tatú / RC e o ganense ficou na cara do gol..."

Alguém tava comentando num desses programas esportivos - o problema não é Ronaldo, é o pé-de-uva - placar magro e retranca :-P

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Eu pensei que ia ver um jogo chato para cumprir tabela e vi a melhor atuação do Brasil 8)

O melhor time do Brasil estava mesmo no banco...

Se voltar para a escalação anterior só com macumba passamos por cima de Gana (e olha que os outros são bons nisso também :lol: )

Mas para chegar à final acho que o Brasil ainda precisa aprender a fazer o que outras seleções bem-sucedidadas estão fazendo: elas armam contra-ataques rápidos e voltam coesas para a defesa.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply