ME-262 restaurado vôa em Berlim
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:s:
Tupan se é restaurado sugere que seja todo original inclusive os motores.
Porém os planos de fabricação e montagem deste avião não foram perdidos e ainda existem.
Repararam como ele manobra fácil em solo, no IL-2 isso é um tormento, tem pouca manobrabilidade no taxiamento.
Show de bola este vídeo :ok
Abraços
SP!
Tupan se é restaurado sugere que seja todo original inclusive os motores.
Porém os planos de fabricação e montagem deste avião não foram perdidos e ainda existem.
Repararam como ele manobra fácil em solo, no IL-2 isso é um tormento, tem pouca manobrabilidade no taxiamento.
Show de bola este vídeo :ok
Abraços
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- 36_Killer-Ants
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S!
É uma daquelas réplicas do www.stormbirds.com o ME-262 "Tango-Tango" de assento único.
http://www.ila-berlin.com/ila2006/home/index_e.cfm


K-A
É uma daquelas réplicas do www.stormbirds.com o ME-262 "Tango-Tango" de assento único.
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"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
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37_Tupan wrote:S!
Acho difícil ser restauro. Há algum Me-262 original que possa ser restaurado para condição de vôo? Se houver, não creio que iriam correr o risco de botar um pássaro valioso desses para voar...
SP!
S! TCHE!
Pior é que é verdade.. deve ser réplica...
SP! TCHE!
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- 36_Killer-Ants
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S!
Um dos poucos 262 que teoricamente seria "fácil" de pôr em condição de vôo é o que pertenceu a Howard Hughs, mas não creio que arriscariam um warbird original tão valioso.
Apesar do que diz o título do vídeo, é uma réplica, mas não deixa de ter seu valor é um belo pássaro

K-A
Um dos poucos 262 que teoricamente seria "fácil" de pôr em condição de vôo é o que pertenceu a Howard Hughs, mas não creio que arriscariam um warbird original tão valioso.
Apesar do que diz o título do vídeo, é uma réplica, mas não deixa de ter seu valor é um belo pássaro


K-A
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Isso é para vcs verem como a politica atrapalha as chances táticas de um exército. No que diz respeito a Alemanha Nazista, Graças a Deus isso aconteceu.
O Primeiro jato alemão foi o Heinkel He-178 que fez seu primeiro vôo em 1939! A Alemanha dispunha de plena tecnologia para gerar uma força de caças a jato já em 1941.
Heinkel He-178:

Isso sem falar que o mesmo fabricante, em 1941 também já desenvolvera um projeto para uma caça bombardeiro a jato, o Heinkel He 280 que de fato foi projetado como caça interceptador mas, dadas as melhores performaces do Me-262, este começou a ter seu desenvolvimento para a tarefa de JABO mas logo o projeto foi cancelado.
Heinkel He 280:

De fato, a politica nazista foi surda aos relatórios da classe ciêntífica e aos pedidos dos ases alemães como Adolf Galland que foi um dos maiores defensores da priorização do Me-262 em oposição ao Fw-190 e a sua aplicação como interceptador puro. Hitler surdo a esses apelos deu carta branca ao Fw-190 e protelou o Me-262 e ainda deu ordens para adapta-lo a função de Jabo qnd a Luftwaffe precisava desesperadamente dos modelos a jato para fazer oposição a 8ª Força Aérea Americana com seus crescentes riders com os B-17 e B-24. Muitos analistas afirmam que se o Me-262 tivesse sido priorizado em 1942 ou em 1943 talvez a campanha de bombardeiros tivesse sido cancelada em definitivo durante o dia, deixando a RAF sozinha a noite o proprio Dia-De tivesse sido diferente ou ate mesmo não tivesse sido levado a cabo dada a desvantagem tecnológica dos caças aliados frente os jatos alemães.
O Primeiro jato alemão foi o Heinkel He-178 que fez seu primeiro vôo em 1939! A Alemanha dispunha de plena tecnologia para gerar uma força de caças a jato já em 1941.
Heinkel He-178:

Isso sem falar que o mesmo fabricante, em 1941 também já desenvolvera um projeto para uma caça bombardeiro a jato, o Heinkel He 280 que de fato foi projetado como caça interceptador mas, dadas as melhores performaces do Me-262, este começou a ter seu desenvolvimento para a tarefa de JABO mas logo o projeto foi cancelado.
Heinkel He 280:

De fato, a politica nazista foi surda aos relatórios da classe ciêntífica e aos pedidos dos ases alemães como Adolf Galland que foi um dos maiores defensores da priorização do Me-262 em oposição ao Fw-190 e a sua aplicação como interceptador puro. Hitler surdo a esses apelos deu carta branca ao Fw-190 e protelou o Me-262 e ainda deu ordens para adapta-lo a função de Jabo qnd a Luftwaffe precisava desesperadamente dos modelos a jato para fazer oposição a 8ª Força Aérea Americana com seus crescentes riders com os B-17 e B-24. Muitos analistas afirmam que se o Me-262 tivesse sido priorizado em 1942 ou em 1943 talvez a campanha de bombardeiros tivesse sido cancelada em definitivo durante o dia, deixando a RAF sozinha a noite o proprio Dia-De tivesse sido diferente ou ate mesmo não tivesse sido levado a cabo dada a desvantagem tecnológica dos caças aliados frente os jatos alemães.
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O 280 não tinha características de que seria um espetáculo como caça sub-sônico. Linhas aredondadas e ângulos bruscos causariam inevitavelmente um maior arrasto em velocidades próximas de Mach 1,0.
Já o 178 caso o tivessem desenvolvido seria outra estória, tem "cara" de jato :ok

K-A
O 280 não tinha características de que seria um espetáculo como caça sub-sônico. Linhas aredondadas e ângulos bruscos causariam inevitavelmente um maior arrasto em velocidades próximas de Mach 1,0.
Já o 178 caso o tivessem desenvolvido seria outra estória, tem "cara" de jato :ok

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