P51 no IL2

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Luiz_Fernando

P51 no IL2

Post by Luiz_Fernando »

Pow tava vendo o topico do add on epercebi q mais gente compartilha essa opinião : o P51 ta podre no jogo.

bem eu pensei em uma possibilidade pra isso, na verdade o FM nao deve ser o problema e sim as forcas G's que os pilotos no jogo aguentam.
Eu acredito q um piloto sem trage anti G deve aguentar no máximo uns 4 talvez 5 G"s. O problema e q o piloto no jogo aguenta uns 6 talves 7 g"s
por isso o p51 parece ruim. Um exemplo, imagine o P51 na cola de um La7 ambos a 450 km/h então o la7 puxa uma curva, a mais fexada possível, é claro o p51 não pode puxar curva semelhante, mas quem leva a melhor...o P51 pq simplesmente o piloto do La7 em condicoes reais deve ter apagado ou estar morto de cansaco, porem no jogo isso não acontece ,por isso que o p51 parece ruim no jogo.

Bem eu axo que é isso o que acontece.
SP!
Brun0

Post by Brun0 »

Não adianta querer "corrigir" o P-51 do IL2, aprenda a voar com ele, na minha experiência de jogo essa aeronave faz curva pior do que a maioria das outras, então eu tento outra tática, aproveito o que o P-51 tem de melhor e pronto.

obs: mas eu ainda acho o 51 ruim, bem pior que o 47. ;)

S!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

No La se não tomo cuidado acabo apagando também em curvas fechadas...

O problema no P-51 é uma estranha tendência a stoll em movimentos um pouco mais bruscos, mesmo que estes não mudem quase nada o angulo de sustentação do avião... se você fizer um movimento mais ousado, mas lentamente, consegue controlar... mas isso é muito bom para perseguir bombers ou, as vezes, um FW mais pesadão, ou para apreciar a paisagem :lol: , mas se você tiver na cola um Bf qualquer, um japa qualquer, ou um FW um pouco mais leve, não vai conseguir fugir sem dar de graça para o adversário um belo stoll :-(

Vou começar a propor um baixo assinado para mandar pro Oleg pra ele consertar isso aí... :lol: :lol: :lol:

Se o P-51 voasse assim nunca poderia ter protegido as formações de bombers aliadas e hoje em dia se estaria falando alemão na França :roll:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Façam Boom & Zoom e parem de reclamar! :lol:

Lembrem-se que o P-51 é um caça de altitude...

SP!
Luiz_Fernando

Post by Luiz_Fernando »

ele é de altitude mais nem lá ele vai bem huahuahua que pena por que adoro ele, o fato é que no real dependia muito mais do piloto do que a máquina, eu tenho um livro que descreve um ''mock dogfight'' entre um p51 q confundiu um dos nossos p47 com um alemão, e após varias passagens frente a frente o brasuca levou a melhor e num desgrudou da cola do p51.

SP!
Hades

Post by Hades »

:s:

Luiz Fernando esta passagem que você descreve, se não me engano foi uma brincadeira sobre uma das nossas bases na Itália e o brasileiro pegou os dois P-51, primeiro o lider e depois o seu ala.

Agora que o P-51 no IL-2 está bem ruim, isso está, deveriamos sim pedir ao Oleg que desse uma olhada com carinho para ele, já que o desenvolvimento de outras aeronaves americanas estão sendo barradas.

Abraços
SP!
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

09_Hades wrote::s:

Luiz Fernando esta passagem que você descreve, se não me engano foi uma brincadeira sobre uma das nossas bases na Itália e o brasileiro pegou os dois P-51, primeiro o lider e depois o seu ala.


Abraços
SP!
O piloto do P-47 era Asp. Aviador Roberto Tormin Costa... os gringos fizeram questão de saber quem era o piloto que os havia derrotado...
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Bruno,

favor alterar seu avatar.

O limite maximo de tamanho para avatares é 150x150px.

Agradecido.

:D
Brun0

Post by Brun0 »

Luiz_Fernando wrote:o fato é que no real dependia muito mais do piloto do que a máquina
No virtual também, hehe. :)
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Brun0 leia aqui em baixo
33_Costa wrote:Bruno,

favor alterar seu avatar.

O limite maximo de tamanho para avatares é 150x150px.

Agradecido.

:D
:-D va na aba perfil e muda o avatar ;) esta grande demais

SP!
GO SILVA!!!!
hawkice

Como falar com o Oleg então?

Post by hawkice »

Visto que o desenvolvimento de outros aviões americanos estão barrados, como podemos entrar em contato com o Oleg para ele
olhar com mais carinho para o P51 que já esta no simulador e só
necessita de ajustes para melhora-lo?

Alguém tem a resposta?
hawkice

Post by hawkice »

S!

Com os novos Packs mudou alguma coisa?

Não vôo o P-51 a algum tempo, mas gosto muito deste plane,
então... e agora já dá para vooar nele?
Post Reply