Rolou há algum tempo o Trackmania Nations, versão gratuita com carros tipo "Formula", onde é possível jogar online e somar pontos para o país de onde você está se conectando. No nosso caso, Brasil.
Me diverti muito com o jogo. Recomendo caçarem e baixarem. Google is your friend.
Eu acho engraçado como há a inversão de alguns valores. Hoje quando se compra um jogo não se olha muito a capa e sim a contra-capa para ver os gráficos em algumas fotos etc. Se bobear os gráficos do novos games são melhores que a arte gráfica da capa.
Antigamente as capas eram parte da inspiração do game. Comprava-se o jogo porque a capa era maneiríssima, lembro até hoje quando ia numa loja de games o quanto eu ficava alucinado com as capas. Os gráficos e a capacidade tecnológica não chegava nem perto do que a capa propunha.
Era quase um RPG, onde tinha que se usar um pouco da imaginação. Não vão me dizer que ver essa capa de River Raid não dá a maior vontade de jogar...
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]